O primeiro Amor !

segunda-feira, 8 de novembro de 2010






(Escrito por Jéssica e Edmilson)


Um dos livros da bíblia que mais intrigam á muitos (até mesmo os cristãos) é o livro de Apocalipse, considera do um livro muito enigmático – se assim podemos dizer-. A verdade é que esse livro não vem para confundir nossas cabeças, e sim, nos mostrar profecias, a fim de melhorarmos nossas falhas para que não sejamos destituídos da Glória de Deus.

Lendo Apocalipse 2: 1- 7, vemos a carta de João à igreja de Éfeso, ele elogia a igreja em muitas partes, mas ao final ele alerta a igreja sobre o “primeiro amor” que foi perdido. “Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor”.

Mas qual a importância do PRIMEIRO AMOR, falado por João?

Irmão, você se lembra da primeira vez que sentiu Jesus? A sensação é maravilhosa, simplesmente inexplicável. Só de escrever sobre ela, eu fico eufórico. Você quer pregar, quer mudar o mundo, quer que todos saibam quem é esse Jesus tão maravilhoso que acabou de conhecer. Essa é a importância do primeiro amor, você fala para a sua família, você ora a quase todo momento pelas pessoas, entre muitas outras coisas.

Infelizmente, a maioria dos cristãos acaba perdendo esse amor depois de algum tempo, não que se esqueça de Deus, mas essa vontade de mudar o mundo vai acabando, pouco a pouco, já não se ora tanto.

Mas João nos dá um caminho no versículo seguinte: “lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras práticas”. É isso que devemos fazer irmãos, as vezes deixamos esse primeiro amor em alguma decepção, uma desilusão, mas temos que tentar lembrar e depois esquecer esse passado.

Não se conformem com o mundo, vamos fazer a diferença, vamos continuar tentando mudar o mundo. Isso é o que Deus espera de nós.


Fiquem com Deus, Amados!

Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Igreja Batista Peniel - Rádio Clube disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igreja Batista Peniel - Rádio Clube disse...

Muito bom o texto, leva-nos à uma reflexão de como temos agido no que diz respeito a nossa relação de amor ao Evangelho.
Esse versículo volta e meia me vem à mente e penso em que devo mudar.

Fiquem na Paz. :)

Paula Francis.
http://querocontagiar.blogspot.com/

Adriano disse...

Boa postagem!
Se a vida de oração do cristão fosse a medida do amor e da comunhão com o Senhor como todos estaríamos?
Isso é um chamado para a Igreja Brasileira.
Intimidade com o Todo Poderoso!
Antes de fazer alguma coisa e falar que está se fazendo para Deus, devemos conversar com Ele e saber o que Ele quer que seja feito e se é para ser feito por nós!
Deus abençõe sua vida e continue buscando a intimidade com o Pai.

Depois me faça uma visita e deixe seu comentário
www.sendoedificado.blogspot.com

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010