Cortes de cabelo: Verão 2011

terça-feira, 9 de novembro de 2010







A palavra certa para definir o estilo do cabelo a ser usado no verão 2011 é movimento.Curto, médio ou longo, todos os comprimentos estão valendo.O importante é sair da formalidade dos fios retos e super lisos.


Cabelos curtos

O curto vai ser o comprimento com maior repercussão nesse verão, e os formatos serão os mais diversos.O estilo moicano, exige que a adepta tenha desprendimento e personalidade, já que é um corte despojado e ao mesmo tempo muito charmoso.O velho e ao mesmo tempo atual corte Chanel, também virá com tudo nessa estação, porém acompanhado de mais incrementos como franjas e ondulações.



Cabelos médios

Esse é o comprimento que mais permite possibilidades, podendo ir do ombro até a metade do antebraço.O modelo mais usado e indicado para esse comprimento, é o com as pontas repicadas, que também fica lindo com franjas.



Cabelos compridos

Se você ama os fios longos, tem medo de cortar, e por ser muito básico acha que está fora da moda, não fique preocupada.Os cabelos longos com fios ondulados serão hit no verão, a chamada escova modelada é uma das dicas para as meninas que tem os cabelos compridos.



DICA: Meninas, além de inovar nos cortes, abusem dos acessórios e penteados.Tranças das mais variadas, coques e handbands são as principais dicas para você garantir um visual diferente e acima de tudo, lindooo.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010