Duas dicas incríveis

segunda-feira, 1 de novembro de 2010





(Escrito por Mariana Rodrigues)


Oi pessoal, que maravilha de segunda-feira né, imendando para o feriado. Esses dias são maravilhosos para descansar, fazer passeios, assisitir filmes, e colocar coisas que estavam paradas em dia.
Bom, o post de hoje é uma dica nota 10 para vocês que amam super descontos e novidades. Vou falar de dois sites de compras, que tem produtos super interessantes e para todos os gostos. Eu sempre fui meio antiquada para fazer compras pela internet, mas atualmente isso é mais regulamentado, e também basta você se certificar bem se o site é seguro e pegar dicas com amigas também vale.


O primeiro site é o www.lojavirus.com.br, esse foi uma amiga quem me indicou, ela comprou algumas coisas por ele, e disse que é super tranquilo, a mercadoria chega no minimo em três dias. Logo quando eu entrei nele, eu amei, porque é cheio de modelos de all star, e o melhor é que esses você não encontra nas lojas, são modelos exclusivos e um mais lindo que o outro, o preço é de um all star normal. Os coloridos e estampados são a maioria, os de crianças e bêbes, também são lindos.


Separei alguns que eu mais gostei pra vocês vêem:





Se eu pudesse colocava todos os modelos, mas é só você da uma passadinha no site e conferir né.


Além dos modelos da all star, também tem os da marca coca-cola, que além dos tênis oferecem bolsas, botas, tudo muito lindo. Também separei alguns pra vocês:





Para comprar basta fazer seu cadastro no site, e efetuar a compra normalmente, não tem nenhum mistério.

O outro site é o http://br.privalia.com/ , todos os dias o site disponibiliza produtos de três marcas diferentes, com descontos de até 60%, e o melhor é que são marcas conhecidas. A principal dica em relação ao privalia é se cadastrar, pois eles te mandarão e-mails todos os dias, dizendo as marcas que estão em promoção.

Para ver os produtos disponiveis é preciso fazer o seu cadastro que é bem rapidinho. Sapatos, roupas, bolsas, óculos, relógios, utensílios domésticos, tudo o que você pode imaginar você encontra no site.


Como todos os dias mudam as marcas, eu não separei nenhum produto para vocês verem.



Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Beijos e fiquem com Deus !



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010