Vídeo: Amazing Grace

quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Pessoal, eu estava passeando pelo youtube, e encontrei esse vídeo.Ele fala sobre a Graça de Deus, e tem como tema a música "Amazing Grace" (Maravilhosa Graça), que muitos de vocês já devem ter ouvido, pois é bastante conhecida e já foi gravada por muitos cantores.
Percebemos com o vídeo que pela Graça de Deus, você pode sair da situação em que se encontra agora, por mais que seja díficil ou até mesmo impossivel aos seus olhos, a sua vida pode ser restaurada.

O Senhor te ama e te aceita do jeito que você é, escolha uma vida de esperanças e milagres ao lado Dele.Seus pecados já não existem mais, se você ainda não pertence a Cristo aceite a Ele nesse momento, ore dizendo que quer uma vida nova ao Seu lado, que o aceita como o seu ÚNICO e SUFICIENTE salvador.

Que você possa dedicar-se a Ele todos os dias da sua vida, exaltando e engrandecendo o Seu nome.


Pessoal, aqui tem a tradução da música:

Incrível Graça! Como é doce o som
que salvou um pecador como eu!
Estava perdido uma vez, mas agora fui encontrado;
era cego, mas agora posso ver.

Essa graça ensinou meu coração a temer,
é a graça que alivia meus medos;
como é preciosa a graça que apareceu
no momento em que eu acreditei nela.

Terminados muitos perigos, labutas, e armadilhas,
Eu estou voltando;
Essa graça trouxe-me seguro até aqui,
e a graça conduzir-me-á para casa.

O senhor prometeu-me bondade,
sua palavra me dá esperança;
meu escudo e porção será,
enquanto minha vida existir.

Sim, quando esta carne e coração falharem,
e a vida mortal cessar,
Eu possuirei, atravessando o véu,
uma vida da alegria e da paz.

Quando nós estivermos lá por dez mil anos,
brilhando como o sol,
não teremos menos dias para louvar a Deus
do que quando nós começamos.

http://www.vagalume.com.br/jonh-milton/amazing-grace-traducao.html#ixzz13VhfHhRr



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010