Porque fui formado?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010





(Escrito por Jéssica e Edmilson)


Respondendo a pergunta que os jovens sempre fazem é – Porque fui formado?

Lendo o livro “Uma vida com propósitos” pude aprender isso, e hoje vou falar de 5 motivos.


  1. Fui planejado para agradar a Deus


Porque O Senhor vai plantar esse povo, eles serão fortes e belos como carvalhos e darão glória a Ele.

Isaías 61:3


Deus te deu capacidade, inteligência, força e principalmente te deu dons para você louvar, dançar, ser exemplo, assim dando toda a Glória a Ele!


  1. Fui formado para fazer parte da família de Deus


Eu sou a videira, vocês são os ramos

João 15:5


Deus nos deu a honra de sermos partes do Seu corpo e todos nós somos conectados uns aos outros. Devemos amar e não julgar as pessoas, considera-las e tratar delas como uma família e agir como merecedores de sermos membros desse maravilhoso Corpo de Cristo


  1. Fui criado para ser semelhante a Cristo


Deixem que a vida de vocês se aprofundem Nele e extraiam Dele a nutrição.Cuidem de continuar a crescer no Senhor e tornem-se fortes e vigorosos na verdade, E que a vida de vocês transbordem de alegria e gratidão por tudo quanto Ele tem feito.

Colossenses 2:7


Que não seja mais você vivendo, deixe morrer seu velho eu e que seja Cristo vivendo em ti, se alegre pelo que Ele é, seja um verdadeiro discípulo siga a Deus, seja um verdadeiro filho, seja semelhante ao Pai.


  1. Fui moldado para servir a Deus


Somos somente servidores de Deus(...) Cada um de nós faz o trabalho que o Senhor que deu para fazer: eu plantei e Apolo regou a plante, mas foi Deus quem a fez crescer.

1 coríntios 3:5 e 6


Deus me formou com características para servi-lo. Então não diga que você não consegue... Deus não escolhe os capacitados Ele capacita os escolhidos. Ele te ungiu então Ele vai te capacitar.


  1. Fui feito para uma missão


O fruto da retidão é árvore da vida e aquele que conquista almas é sábio.

Provérbios 11:30


Deus te fez para ser árvore frutífera. Você pode ainda ser apenas semente se você buscar Ele vai regar e fazer florescer. É apenas uma semente, mas no final milhares de frutos.

O Papai Celeste te planejou, formou, criou, moldou, e fez você para ser Dele e para viver como filho do Rei.Você não criou a si mesmo, logo não há jeito de dizer a si mesmo para que foi criado.Então pergunte a Deus, pois foi Ele seu criador e só Ele responderá o propósito de sua criação.


E lembre-se sempre:

SE VOCE SE CONCENTRAR EM SI JAMAIS DESVENDARÁ O PROPÓSITO DA VIDA.VOCE FOI FEITO POR DEUS E PARA DEUS E ENQUANTO NÃO COMPREENDER ISSO, A VIDA NÃO TERÁ SENTIDO!


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010