Como usar: Headbands

terça-feira, 26 de outubro de 2010



(Escrito por Mariana Rodrigues)


Os headbands são simplesmente faixas que usamos em volta da cabeça, esse tipo de acessório é muito mais flexível e fácil de usar do que imaginamos.

Eles começaram a surgir por volta dos anos 60 e 70, e não podiam faltar em nenhuma produção hippie.Resolvi fazer esse post para inspirar vocês meninas a usarem mais acessórios como esse, porque por mais simple que esteja o seu penteado e a sua produção, eles te ajudarão a dar um up no visual.

Eles possuem inúmeros modelos, como de flores, tachinhas, laços, trançados e até mesmo de lenços. Cada um mais lindo que o outro, para você escolher de acordo com o seu gosto.

Esses por exemplo são mais românticos, em cores neutras como o bege e o dourado, e com aplicações de laços e brilhantes.


O modelos de flores são os mais diversos, vão de pequenas até gigantes, de coloridas até neutras.


Já esses modelos são com tecidos mais sofisticados, feitos com lenço por exemplo, e principalmente os modelos de laços.



Por fim, esses são modelos mais ousados, que caem muito bem para o verão, por causa das cores e das formas.



Como usar:

Você pode apostar nos headbands em qualquer hora do dia. Para passeios ao ar livre, shoppings, almoços, piquiniques, aposte nos modelos mais simples, nos fininhos com flores e laços por exemplo. Já para eventos mais sofisticados, como jantares, coquetéis, casamentos, aniversários, escolha as versões com cristais, rendas e pérolas. O cabelo pode estar solto, com coque ou rabo-de-cavalo, só lembre que já que você está usando um acessório no cabelo, logo pegue leve nos brincos.


Onde encontrar:

Uma das tarefas mais fáceis é encontrar os headbands, eles vendem em qualquer lojas de acessórios, com os preços mais variáveis possíveis.Basta você ter criatividade e saber combinar o seu, criando um look perfeito e diferente.



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010