Megafone: Porque eu sou crente

terça-feira, 5 de outubro de 2010







Pessoal, nós do JDH queremos nos desculpar por ontem não termos postado nenhuma matéria pra vocês.Estamos muito atarefados e sabemos sim que nossa prioridade é para a obra do Senhor.Então hoje teremos dois posts pra vocês (ebaaaaa, rs).


Bom essa semana iremos viajar para o acampamento de adolescentes da nossa igreja, e passaremos o feriadão todo buscando ao Senhor, e tenho certeza que assim como os outros acampamentos esse vai ser uma benção.Grandes coisas irão acontecer naquele lugar, Deus já tem tudo preparado.E para entrar no clima, hoje vocês vão ver aqui no blog um vídeo da banda megafone.É, eu falei entrar no clima, porque eles estarão no acampamento conosco (uhuuul).


Pra você que ainda não conhece, tenho certeza que vai adorar.Eles são servos de Deus, e são usados pelo Senhor louvando músicas que nos fazem pular de alegria.


A banda Megafone tem a missão de amplificar o nome de Jesus por onde passarem, e através de suas canções levantar jovens e adolescentes que façam a diferença no mundo, e que sejam principalmente seguidores de Cristo.


Agora curtam o vídeo ....




Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa musica me lembra moooooooooito o P.O.Box ...

Acessem e confiram, é muito igual, mano!!!

http://www.youtube.com/watch?v=0WeE-lYl_co

Preste atenção no riff antes do refrão!

"Eu e vc, rolando altos loves numa loja de artigos de 1,99"

Nada contra o megafone, eles são 10, mas eu não consigo evitar a comparação!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010