Jesus de Havaianas O culto (Importante)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010





Então galera o Jesus de Havaianas O Culto é amanha, graças a Deus estamos com tudo nos conformes, todas as nossas idéias foram concretizadas até agora, Graças a Deus. Quero pedir a presença de vocês no culto de amanhã, e não seja egoísta rs... Leve um amigo ou primo enfim leve um visitante, teremos 2 surpresas para ele. O culto vai ser bem dinâmico, bem diferente de alguns cultos que você já possa ter assitido. Porém não perderemos o foco. Segue toda aquela grade, de louvores e a pregação ao final. Quero desde já agradecer o apoio do meu Líder e Pastor, Marcelo, que não mediu esforços em nos ajudar, também quero agradecer a minha igreja que nos apoiou por completo, e também a todos que de forma direta ou indireta estão contribuindo para esse culto acontecer. Muito obrigado a todos e que Deus possa recompensar a cada um de vocês!

E galera o culto será amanhã (11 de setembro) as 19;00 horas, na Assembléia de Deus vitória em Cristo, (antiga Assembléia de Deus da Penha), fica localizada na Rua Montevidéu, 1191, Penha. Próximo a estação de trem da Penha. Veja



Outra novidade é que todos poderão ir de Sandálias do tipo Havaianas, e os meninos que quiserem poderão ir de bermuda. Creio que será uma benção, que muitas vidas serão impactadas pela presença de Deus.

Estaremos fazendo a venda de camisas do Jesus de Havaianas, no valor de 20 reais, teremos babylook e no estilo masculino. Chegue cedo e compre a sua. Estraremos vendendo a partir do meio-dia ! E também durante o culto serão sorteados alguns brindes !



E o culto será trasnmitido pela internet.
  • Pelo site da igreja ( a exibição começará as 19:00 no sábado, dia 11) Clique Aqui para assistir
  • E se conseguirmos pelo Twitcam, porém ainda estamos tentando arrumar uma boa filmadora. Iremos avisar no twitter e por aqui se conseguirmos exibir pelo twitcam. Aguarde


Galera qualquer dúvida, de como chegar ou qualquer outra coisa fale conosco. Para isso clique aqui.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010