Agradecimentos e - Orgulho ? Sai fora! -

sábado, 11 de setembro de 2010




Antes de tudo eu (André Filipe) quero agradecer a presença de todos no nosso culto, foi maravilhoso, muito bom mesmo, Gracas a Deus. Deu tudo certo, vendemos todas as camisas que levamos, logo muita gente ficou sem camisa, quero pedir a essa galera que nos envie um e-mail para vermos essa compra, que pode ser enviada pelo correio. Muitas vidas aceitaram ao Senhor Jesus como Salvador, foi uma grande honra podermos realizar esse culto. Porém muita gente que nos acompanha não pode ir, então quero dar uma boa notícia a vocês, o culto foi todo gravado e em breve estaremos postando aqui o culto por completo. Também estaremos postando aqui entrevistas que fizemos com os convidados, Bola de Neve e o Gustavo Legal. Estão iradas não perca, em breve!

E queremos transmitir uma idéia por aqui, assim como fizemos o nosso culto na ADVEC hoje podemos leva-lo também até a sua igreja. Para isso nos envie um e-mail para acertamos tudo. Para falar do culto Jesus de Havaianas na sua igreja ou para comprar camisas entre em contato clicando AQUI

Você que foi ao nosso culto e está visitando pela primeira vez nosso Blog não deixe de nos acompanhar postamos matérias diariamente.






(Escrito por Jéssica e Edmilson )

E aew amigos, queria começar essa mensagem perguntando: Como você está fazendo a obra de Deus? Você está fazendo para Deus mesmo, ou para os homens? Essa é uma pergunta que todos em um instante responderiam: “Para Deus”, mas é preciso vigiarmos para não deixar que o nosso orgulho tome conta de nós enquanto fazemos a obra.

O trecho de I Samuel 1: 9-18, conta a história de Ana, mãe do profeta Samuel, esse capitulo fala que ela sendo estéril foi ao templo orar a Deus, e enquanto orava, ela falava com Deus em seu coração, sem nenhum som saindo de seus lábios (o que era diferente da época, em que os homens oravam em voz alta), e eles apenas se mechiam, o sacerdote do templo a julgou, dizendo que ela estava embriagada.

Essa situação pode parecer, mas é frequente em nosso dia-a-dia, muitos nas igrejas estão preocupados em fazer a obra, mas de forma a serem reconhecidos e visto pelos homens, esses tipos de pessoas estão sujeitos a deixarem que o orgulho próprio faça com que comecem a fazer a obra para agradar os homens, deixando de lado a verdadeira intenção de agradar a Deus.

Enquanto isso pessoas que fazem a obra em sua casa, em seu trabalho, ou em outras situações que não são vistas por outros cristãos, muitas vezes podem ser taxados como pessoas que não fazem a obra de Deus, como pessoas que têm vergonha de fazer a obra, mas se conversarmos com elas realmente vamos vê-la falando de Deus, engrandecendo Deus, e não falando de suas obras.

Não digo que não devemos fazer obras que serão vistas pelos homens, mas digo para fazer desde pequenas obras até obras gigantescas, com apenas o intuito de agradar a Deus e não aos homens, vamos deixar transparecer a face de Deus em nós, para que façamos diferença no mundo.

Não é fácil fazer uma obra e não ser reconhecido, mas garanto que será muito mais gratificante quando estivermos frente a frente com Deus, e Ele nos dizer, “suas obras me agradaram, seu nome está no livro da vida, pode entrar, filho meu”.

“Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”. Mateus 6:33

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010