Eis-me aqui

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

.




(Escrito por Jéssica e Edmilson)

Muitos jovens hoje em dia, deixam de fazer a obra de Deus por não se sentirem justos, por terem um passados ou viverem em meio ao pecado, muitas vezes esquecemos da misericórdia de Deus, e deixamos que os nossos antigos (ou atuais) pecados nos afastem da obra do Pai.
Em Isaias 6, vemos o chamado de Deus para o profeta: E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.

E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
ISAIAS 6: 3-8

Vemos nesse trecho toda a Glória de Deus, mas vemos também com Isaías o mesmo problema que acontece com a maioria de nós, o fato de não nos acharmos justos para contemplar a glória de Deus. Ás vezes, o pecado nos afasta de Deus, e nós mesmo deixamos ficar assim, e temos até vergonha de conversar com Deus, isso vai nos impedir de que façamos o tem temos que fazer.

Depois disso um serafim do Senhor, tocou os lábios de Isaías com uma brasa viva, tornando-o puro, livre de toda a impureza. Mas como hoje, Deus vai tocar nossos lábios e torna-los puros? Como ele vai fazer isso com o nosso corpo inteiro e nossa mente? Estamos nos esquecendo do maior feito de Deus na Terra, a maior demonstração de Amor de Deus por nós, os nossos pecados são purificados não com brasa, mas com sangue, o sangue de Jesus nos purifica de todos os pecados, basta que nós acreditemos Nele, e Deus nos fará puro.

Mas não basta apenas crermos em Deus, assim como o profeta temos que dizer a Deus: “Eis-me aqui, envia-me a mim”. Temos que parar de apenas pedir, temos que começar a agir, Deus já fez por nós, muito mais do que nós pensamos, agora é a nossa vez. Diga para Deus: “Eis-me aqui”, declare que você é filho de Deus e vamos conquistar mais almas.
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010