Testemunho de Vitória

sexta-feira, 20 de agosto de 2010





(Escrito por Mariana Rodrigues)


Olá galera abençoada, hoje vou mostrar pra vocês um vídeo muito especial, que com certeza será uma fonte de aprendizado e vitórias para as suas vidas.


O vídeo é sobre o testemunho de uma menina chamada Vitória, que mora em Santa Catarina e tem apenas 14 anos.


Quando assisti a esse testemunho pude ver como é lindo o amor pela obra do Senhor, e que mesmo diante de limitações existem pessoas que não deixam de adorar a Deus e também de fazer a obra dEle. Fiquei impressionada com essa menina, que mesmo com uma doença que a limita de fazer muitas coisas, ela não faz disso uma desculpa para ficar triste ou para ficar parada, pelo contrário, ela nos mostra que todos são capazes de falar de Jesus.


Todas as palavras que ela disse foram fonte de aprendizado para a minha vida, percebi que o que eu faço ainda é muito pouco, e que sempre poderei estar fazendo mais e mais para a obra de Deus. Não podemos deixar que nada nos impeça de pregar ao mundo o Deus maravilhoso que é o dono de nossas vidas.


Porque hesitamos ao pregarmos as pessoas o que é a verdade? O nosso Deus é a verdade, a palavra de Deus é a verdade, não devemos ter medo de pregar o que é verdade. Muitas pessoas têm orgulho de dizer, viver e idolatrar o que é mentira, então nós que conhecemos a verdade não devemos ter medo ou vergonha de pregá-la, pois somos filhos e cremos em um Deus vivo.


Não tenha medo, aproveite todas as oportunidades que Deus te dá para exaltar o nome dEle, não deixe que nada o impeça. Quem sabe você não passa pela mesma dificuldade que a menina do vídeo, mas podem existir outras coisas que possam te fazer parar ou desistir, porém você tem Deus em sua vida, e com Deus o que é difícil torna-se possível. Faça como a Vitória, coloque Deus como prioridade em sua vida, pois assim seus problemas, suas limitações e suas dificuldades já não serão mais motivos para te fazer parar.


Que esse post possa abençoar a vida de todos vocês. Fiquem com Deus !



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010