Livro: A batalha de todo adolescente

quarta-feira, 11 de agosto de 2010





(Escrito por André Filipe)


Então, acabei de voltar de um congresso e lá efetuei a compra do livro " A batalha de todo adolescente" é bem interessante, é um guia para nós homens vencermos as tentações sexuais. O livro fala de sexo de forma bem aberta, é bem explícito mesmo, essa é uma das propostas do livro, pois ele salienta na sinopse essa dificuldade em se falar abertamente sobre sexo seja na família, na igreja, enfim.

Os autores Stephen Arterburn e Fred Stoeker falam de situações vividas por eles, não tratam de hipóteses, falam de fatos em que eles foram os protagonistas.

O livro fala de assuntos que muitas vezes são deixados de lado, como sinais da puberdade, a masturbação e pureza sexual, falando de tabus de forma engraçada e respeitosa.

É uma grande arma para nos fortalecermos puros perante a presença do Senhor, eu comprei esse para os rapazes, mais acabei de descobrir que também tem um para as moças " A batalha de toda adolescente" . Compre pela internet se preferir, é só colocar os títulos no Google.


As capa do livro para as meninas segue abaixo:



Só quero só comunicar a vocês que a Mariana não está podendo escrever pois o computador dela deu uma pane lá, mas já estamos tentando resolver esse pequeno problema, mas fiquem tranquilos pois o JdH não pode e não vai parar.


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010