Livro: Eu disse adeus ao namoro

terça-feira, 13 de julho de 2010




(Escrito por Mariana Rodrigues)


Gente no post de hoje vou recomendar um livro que é muito interessante e que com certeza vai fazer você crescer muito na sua vida espiritual e emocional. Aqui no blog já postamos algumas matérias sobre namoro, porque esse é um assunto que faz parte da vida de qualquer jovem, são muitas dúvidas que rondam esse tema.

Bom o livro diferente do que vocês podem pensar por causa do título não diz que você não deve namorar, e sim que se for pra ter um relacionamento com alguém devem ser seguidos alguns parâmetros que levam em conta a sua vida espiritual também. Destaca-se o quanto é importante a fase de solteiro, que devemos dedicá-la a Deus, pois quando ainda não se construiu uma família temos muito mais tempo livre, e devemos saber usá-lo para agradar a Deus.

Enquanto estamos na fase de solteiro não devemos nos preocupar com coisas que não tem importância e sim guardar nosso tempo para buscar a Deus (orando, lendo a Bíblia, participando de coral na Igreja e muitas outras coisas ...).

O livro traz um padrão de relacionamento que deve ser saudável, sincero, puro e edificante para a sua vida. Ensinará a você a ter um namoro diferente dos padrões do mundo e sim nos padrões de Deus.

Enfim o livro do autor Joshua Harris, irá ensinar a você a como agir diante de um namoro e principalmente abrirá seus olhos para a cada dia buscar a Deus mais e mais.


Leia o livro online:

Joshua Harris - Eu Disse Adeus Ao Namoro

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010