Filme: Em seus passos o que faria Jesus

segunda-feira, 12 de julho de 2010


(Escrito por Mariana Rodrigues)


Inspirado em um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon, em julho chega às locadoras o filme baseado no livro que fez uma pergunta que mudou a vida de muitas pessoas: Em seus passos o que faria Jesus?


Produzido por um grande produtor de Hollywood Joe Nasser, o filme é uma resposta a uma luta vencida em sua vida contra o câncer. Quando estava muito doente lutando contra essa doença Joe procurou buscar apoio em duas grandes obras: a Bíblia e o livro “Em seus passos o que faria Jesus?”. Sendo um bem sucedido produtor, e após ter sido tocado ao ler o livro, ele fez uma pergunta a si mesmo: O que Jesus faria se fosse um produtor de TV? A resposta foi a produção do filme baseado na obra de Sheldon.


Joe fez uma promessa a Deus que se fosse curado, faria o filme e espalharia para milhares de pessoas a pergunta que mudou a sua vida. Ele foi curado e então decidiu cumprir a promessa que fez a Deus.


Porém nem tudo seria fácil, nenhum estúdio quis desenvolver um script e produzir um filme cristão em Hollywood com certeza seria mais uma batalha de sua vida. Até mesmo contatos cristãos da TV recusaram-se a ajudá-lo e a perguntarem: O que faria Jesus? Mas Joe fez de tudo para cumprir a promessa que fez a Deus, e conseguiu a produção do filme.


O filme traz a mesma história do livro e conta com a participação de atores consagrados como: John Scheneider ( Smallville e CSI Miami), Adam Gregory (estrela da música country) e Jim Gleason ( Grey’s Anatomy). Uma cidade que antes fora muito próspera, muda completamente de rumo quando um empresário deseja substituir a igreja local por um cassino, mudando o clima calmo da cidade. Enquanto os moradores ficam desesperados em busca de uma reposta, chega a cidade um homem que traz a pergunta : Em seus passos o que faria Jesus?


Quem ainda não leu o livro, agora tem a oportunidade através do filme de conhecer essa história que pode mudar muitas coisas em sua vida e que fará você dar ainda mais valor ao que Deus realmente quer pra você.


Trailer:

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

leebano disse...

Excelente, espero que saia logo para vender na Americanas
para que eu garanta o meu, to precisando muito...

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010