As acusações do diabo .

sexta-feira, 30 de julho de 2010






( Escrito por Jéssica e Edmilson)

Na bíblia diz que o diabo é o "...acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus" (Ap 12.10)


O diabo é nosso rival, e a todo o momento ele tentará desanimar você dizendo que aquele emprego jamais será seu, que você nunca cursará aquela faculdade, que o melhor jeito é se suicidar, que para sua família não tem mais jeito, que Deus se esqueceu de você e que você está louco em orar porque Deus nunca ouvirá uma pessoa como você !!


O mais triste de tudo isso é que muitos têm aceitado essas acusações, muitos têm dado ouvidos ao diabo, acreditando que pra si não existe solução. Esquecendo que assim como existe um acusador, existe também o Advogado, e que O Advogado o defendeu de uma forma tão magnífica que deu a Sua vida por você !


Precisamos deixar de viver como vítimas ficando parados e vendo a vida passar, não devemos nos juntar com pessoas derrotadas que só sabem reclamar que o diabo está atrapalhando suas vidas, e que até mesmo tem medo do que ele vai fazer. Ou nos tornar como aqueles que pensam que o mundo está piorando cada vez mais e que não existe solução.As acusações do diabo são contagiosas, não deixe que elas te peguem.Una-se as pessoas que crêem que todos nós somos mais que vencedores por AQUELE que nos amou!


Quando o diabo tentar te lembrar do teu passado, dos teus pecados, LEVANTE-SE e diga que o seu passado foi apagado, remido e justificado pelo SANTO DOS SANTOS, e que a sua eternidade é na glória com o Pai, enquanto a dele é no lago de fogo e enxofre!!


E quando ele te disser que você não tem potencia nenhuma para ser a noiva de Cristo, diga a ele:

- Você tem razão. Não sou noiva por meus próprios méritos.Pois foi o NOIVO que me ESCOLHEU ; foi ele quem me considerou digna. E se você não concorda, vá reclamar com Ele !


- Créditos Papai do céu




Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Unknown disse...

MUITO LEGAL!!!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010