Fazendo o BEM, e caminhando na contramão do mundo .

quinta-feira, 29 de julho de 2010





(Escrito por Mariana Rodrigues)

Mesmo sendo servos de cristo e tendo o amor de Deus em nós, não é fácil fazer sempre o bem, porque como pecadores temos uma natureza pecaminosa, que precisa ser dominada para fazermos a vontade de Deus, e também porque as outras pessoas também possuem essa natureza.


Sendo assim, não espere que quando fizer o bem, você irá receber sempre elogios dos seus colegas ou familiares. Não se importe com as zombarias ou reclamações, lute com amor para que todas as barreiras sejam derrubadas, e para que o nome do Senhor seja exaltado e glorificado.


Se o inimigo tentar colocar maldade no coração de alguém e usar essa pessoa para causar conflitos, perturbações e desentendimentos na sua família, no seu colégio ou no seu trabalho, é você quem será usado através de Deus para combater o mal nesse lugar, com o amor, a justiça, o perdão, a oração e a bondade que Deus colocou em você.


“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus, para destruição de fortalezas.” ( 2 Coríntios 10:4)


Você pode até ser criticado por ser uma pessoa boa, por querer apaziguar os conflitos e por plantar sempre o amor, mas não devemos nos desanimar com a opinião do mundo, pois somos representantes do Reino e da Igreja de Cristo aqui na terra, e a nossa missão é fazer a diferença e mostrar que com Cristo podemos enfrentar qualquer situação e somos mais que vencedores.


“E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.” (Gálatas 6:9)


Não deixe que o mal triunfe no seu lar, combata-o com a bondade, Deus quer usar você como instrumento vivo para melhorar relacionamentos e solucionar problemas. Como sal e luz, você será usado em muitas vidas pela ação do Espírito Santo na sua vida.


As pessoas sem Cristo estão cada vez mais perversas, mas precisamos ter coragem e fazer a diferença, somos servos do Senhor, então temos que influenciar o mundo, temos que mostrar que somos diferentes, dizendo palavras boas ao invés de ofensas, não nos metendo em brigas e discussões, e sim tendo atitudes que farão as pessoas verem que somos diferentes, pois temos Cristo nas nossas vidas.

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Uma das primeiras informações que eu procuro ao propor parceria com algum blog (site) é sobre seu objetivo, é preciso ter um objetivo definido pois já são muitas vozes falando ao mesmo tempo, e geralmente, a mesma coisa.

Claro que eu me identifiquei com a definição "...Jesus Cristo participa de nossas vidas..." afinal é com uma visão muito semelhante a esta que conduzimos nosso Siga o Mestre, objetivando mostrar que viver o evangelho, seguir o Mestre requer apenas ATITUDE, escolhas diárias, cotidianas mas poderosas em Deus.

Assim sendo, quero convidá-los a conhecer nosso Blog, que na verdade é uma ferramenta do ministério de evangelismo e discipulado Siga o Mestre.

Venham nos conhecer, se gostarem, se forem abençoados, estão convidados a nos seguir, comentar e fazer parcerada! Ok? Estamos esperando.

Deus os abençoe, em Jesus, na caminhada, sem soltar as tiras, sem deformar e sem chulééééé!
sigaomestre.blogspot.com

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010