Meia-calça estampada

sexta-feira, 25 de junho de 2010

(Escrito por Mariana Rodrigues)

O inverno chegou e uma ótima maneira de atualizar seu guarda-roupa sem ter que trocar todas as peças e gastar muito dinheiro, é investir em meias-calças estampadas, que permitem deixar os conjuntos mais discretos super elegantes.As meias-calças são o hit desse inverno e elas vêm com muitas novidades, aquelas mais simples como a preta, a marrom ou a cor da pele ficam de lado e dão lugar a modelos estampadas, com opções de xadrezes, arrastões, caneladas e versões brilhantes em lurex ou fios lisos.


Para quem tem as pernas finas e quer engrossá-las, a dica são estampas maiores e cores um pouco mais claras. Quem tem as pernas grossas, não é aconselhável as estampas mais claras, já que parecem aumentar, porém aquelas fininhas( com estampas pequenas, como de bolinha e coração) ou cores escuras ficam bem em qualquer tipo de corpo.


Elas vão bem com shorts, saias e vestidos, e as estampadas chamam bastante atenção, então tomem cuidado e não carreguem muito o look, usando apenas um outro acessório além da meia-calça que seja chamativo, como uma bolsa ou um sapato.



Opte por uma das opções abaixo e coloque mais vida em seu visual.





Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010