"Em obras!"

terça-feira, 3 de abril de 2012




Fala ae galeraaaaaaaa!

Primeiramente queremos lhes pedir perdão por todo esse tempo que estivemos fora do ar, sem, ao menos
nos justificarmos. Mas acredito que vocês no entenderão, por passarem pelos mesmos obstáculos do dia-a-dia como a gente. Seja a faculdade, trabalho, pré-vestibular, escola, ministério na igreja, entre outras atividades... rs. E além de tudo isso, o nosso site, que ainda não está pronto.

Então nós resolvemos aproveitar o momento e deixa-los por dentro do que está rolando com o Jesus de Avaianas. Fiquem tranquilos porque o JdA NÃO ACABOU (uhuuuuuuuuu rs)! Mas realmente precisamos dar esse pause para agilizar o andamento da nossa página oficial, que será jesusdeavaianas.com.br  E aguardem, em breve teremos muitas novidades. Contamos com as orações de vocês hein! Aproveito para lembra-los que estamos no "pause", mas ainda estamos aqui. E no mesmo esquema de sempre, se precisarem conversar, desabafar, contar bênçãos, sugerir algo para o site, qualquer coisa, é só entrar em contato conosco através do e-mail contato@jesusdeavaianas.com.br




E agooooooora...
deixamos uma reflexão com vocês!

Assim como o JdA, será que estamos realmente "em obras" ? Temos deixado o Espírito Santo nos moldar e aperfeiçoar a cada dia? Ou será que temos feito tudo com as nossas próprias mãos?



Precisamos lembrar TODOS OS DIAS, que nós somos a casa de Deus! A partir do momento em que aceitamos Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas, Ele passa a fazer morada dentro de nós. E também passa a ser o único que através do amor tem o poder de "mudar as coisas de lugar" dentro de nós. Lembrando que essas mudanças refletirão na nossa vida exterior. 

Mas não esqueçam... nós temos o LIVRE ARBÍTRIO! Jesus só fará o que planeja para nossas vidas, se nós deixarmos Ele tomar o Seu devido lugar!





E aí, você tem sido casa de Deus? Está em obras?



@jesusdeavaianas Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Nirvana Lima disse...

Olá, pessoal!!!

Eu vim aqui compartilhar com vocês, uma ideia fera que desenvolveram. Um site para declarar a nossa Fé em JESUS por todo o mundo!!!!!!!

Vamos fazer uma força única e cumprir a missão de Jesus!!!!!!

Com apenas alguns cliques, você acende a luz daí mesmo onde você está. Não se envergonhe da palavra da salvação. Vamos mostrar ao mundo o PODER do evangelho e proclamar a VERDADE.

DECLARE SUA FÉ EM JESUS! ACENDA UMA LUZ!!!!! OLHA AÍ O LINK, PESSOAL: http://feemjesus.com.br/

"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
Mateus 10:32

Me digam, o que acharam!!!! abraçosss

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010