Senhor, eu quero MAIS!

domingo, 12 de fevereiro de 2012







Fala ae galeraaaa! Tudo bem com vocês?


É o seguinte, hoje eu quero tocar em um assunto delicado para alguns e tranquilo para outros. E eu estou falando da sua "Vida com Deus". E ae amigo(a), como ela está? 100%? 50%? 10%?


Na verdade, eu gosto de pensar que NUNCA estou 100% com Deus (meio estranho isso né? rs). Agora deixa eu explicar... É que eu prefiro acreditar que SEMPRE posso ir além, que mesmo que eu esteja me sentindo muito íntima e super próxima do Senhor, eu ainda posso buscá-lo mais, posso dar mais de mim, me esforçar em me aproximar ainda mais.


E o que muito acontece em nosso meio cristão é o relaxamento! Sabem aqueles "super-crentes"? Que sempre acham que estão MUITO cheios do Espírito Santo, que estão fortes demais e por conta disso acabam deixando de buscar um pouco a Jesus, por acharem que estão suficientemente cheios. É galera... e são justamente esses sujeitos(as) que mais caem, e quando "menos esperam".


Não podemos deixar que isso aconteça galera! Nós não somos NADA, ainda que estejamos cheios do Espírito Santo e façamos boas obras no nome de Jesus, mesmo que venhamos a nos sentir fortes, toda honra e glória é devida a Ele, é Ele quem nos fortalece e nos MANTÉM cheios.
Eu nos imagino como tanques de gasolina de automóveis. O carro funciona sem o combustível? Não. Depois de um tempo usando bastante o carro, o combustível acaba, não é mesmo? E rapidamente corremos para o posto mais próximo para reabastecer. E o que acontece com aquele carro que fica parado muito tempo? Na maioria da vezes, grande parte do combustível evapora e a outra parte fica velha, ruim. No caso, fazendo com que o carro precise ser abastecido novamente.


E assim é com a nossa vida! Nós somos os tanques e o Espírito Santo é o combustível. Conforme vamos fazendo a obra do Senhor e passamos a mensagem de vida eterna a frente, precisamos ao mesmo tempo nos fortalecer, buscar mais do Senhor para que possamos nos reabastecer. Lembrando que sem o combustível o carro não funcionará. Se você estiver vazio a obra não acontecerá através de você! E se ficamos muito tempo longe do Senhor, sem busca-lo, nos sentimos vazios, inúteis, sem funcionamento... assim como os carros!

Precisamos ser como carros nas mãos do Senhor, ou melhor... instrumentos nas mãos dEle! rs


Faça dos seus dias momentos constantes com o Senhor, faça isso com a sua rotina. Ore UMA VEZ por dia, comece ao acordar e termine ao dormir novamente! Não será necessário e não adiantará você fazer orações com trilhões de palavras bonitas, se nenhuma delas vierem do seu coração. Fale com Jesus aonde você estiver e da maneira que você se sentir mais a vontade, seja no ônibus, no metrô, no trem, na barca, no trabalho, na faculdade, na escola, no banheiro, em casa, na rua, no ponto de ônibus, em qualquer lugar... Não se esqueça que o nosso Deus é onipresente e irá te ouvir em qualquer lugar!


E não esqueça também de ter um momento especial com Jesus, afinal qual é o melhor amigo que não gostaria de ter um momento especial no seu dia-a-dia SÓ para Ele? Galeraaaaa, mas lembrem que além desses momentos, é extremamente importante que você continue conectado com o Pai o dia todo... se não, como é que Jesus vai falar com você? Ele tem diversas maneiras, nós só precisamos deixar nossos ouvidos abertos e atentos.


Por isso amigo(a), busque MAIS, doe MAIS, procure MAIS, ore MAIS, jejue MAIS, louve MAIS, tenha MAIS de Deus em sua vida, não se contente com o que você tem! Tenho vivido momentos maravilhosos com o Senhor, tenho ouvido a voz dEle claramente, tenho visto o amor e o agir dEle em minha vida. E sei que tudo isso servirá para abençoar outras vidas e para glorificar o nome dEle, mas eu não quero me contentar com isso... eu quero mais, mais de DEUS em mim! O objetivo é sempre buscar MAIS, é dizer... "Senhor, eu quero MAIS!"


Aproveitei o momento para postar um louvor que tem falado bastante ao meu coração durante essa semana, e tem estado presente durante minhas conversas com Jesus ;)






Que Jesus os abençoe muito!
Beijos Bia =)
@beatrizmoserr
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Unknown disse...

Lindo lindo' Esse post foi simplesmente lindo.
Irma, maninha, princesa do Senhor. Você transmitiu claramente o que Deus quer de nós.Ou melhor o que precisamos fazer pra ter mais de Deus.
Olha, as vezes mesmo agente sabendo de algumas passagens, e mensagens. Elas precisam ser reanunciadas a nós só pra dar aquela lembradinha sabe.
E assim, eu sempre soube de tudo isso ai.Sendo que eu precisava de verdade lembrar disto.
Irma, Saiba que Deus te usou. Eu precisava desta mensagem .
GLORIAS AO SENHOR.
Muito de Deus pra nóoooos.\õ/

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010