O que fazer quando Deus muda Tudo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012







Olá Pessoal!

Tudo na benção?

Antes de iniciar o post de hoje, quero comunicar aos felizardos que foram sorteados na nossa twitcam que os prêmios serão enviados a partir da 1ª semana de março! Agradecemos a paciência de vocês e acreditem, seus prêmios chegarão!


Nestes últimos meses, tenho vivido experiências tremendas com Deus. De uma hora pra outra, vi Deus responder as minhas orações de muito tempo, vi Deus fazer “brotar água da rocha”, vi o pouco virar muito e realmente o mar se abriu pra eu passar. Talvez como eu, você já orou pedindo pra Deus: “Senhor, muda a minha sorte!” ou cantou: “Uma nova história Deus tem pra mim...”. Pois é, a gente faz esse tipo de oração e quando Deus muda a nossa sorte e traz um novo tempo, ficamos assustados.


Toda mudança gera certa relutância no ser humano. Sair da zona de conforto pra viver as Promessas de Deus nem sempre é uma tarefa fácil. E eu quero falar com você, que como eu, quer viver todos os sonhos de Deus pra sua vida, todavia você está meio chocado com as mudanças que Ele está fazendo. Querido, entenda que em tudo Deus tem um propósito. Se Deus te tirou do lugar de acomodação, se Deus permitiu que o seu namoro terminasse, se você acabou se afastando daqueles que você julgava serem seus melhores amigos. Pode estar doendo agora, pode estar sendo um desafio agora, mas tudo isso faz parte do processo e do tratamento de Deus na sua vida.


Só vive o novo de Deus quem está aberto pra mudanças. Eu conheço uma série de pessoas que têm medo de mudar, medo de correr o risco e medo dos próprios sonhos. Quem não quer correr o risco não sai do lugar. Espiritualmente falando não é diferente. Quem não corre o risco de renunciar a sua própria vida por amor a Deus, não consegue discernir as coisas espirituais. Tem gente que não se entrega totalmente a Deus, pois tem medo de abandonar a velha vida, os velhos hábitos e os pecados de estimação. Você já parou pra pensar que isso só atrasa o plano do Pai? Você até quer conhecer mais de Deus, mas tem medo das mudanças que isso vai acarretar.


Às vezes Deus toca no nosso lado “mais fraco”, lá naquela ferida, aonde dói mais. Deus me leva a falar com pessoas que terminaram seus namoros por direção de Deus, mas até hoje não superaram isso e pessoas que sentem que seu namoro não está agradando a Deus e insistem em continuar por medo de ficarem carentes ou porque já chegaram a uma situação confortável e mudar isso não seria bom. Olha meu querido(a), se Deus quer mudar esta área da sua vida, não insista em fugir ou retardar a obra que Ele quer fazer. Por mais difícil que seja, não barre a mudança que Deus tem pra realizar na sua vida. Se você rejeitar a vontade de Deus, isso pode custar o seu ministério, a sua vida com Deus e até o futuro abençoado que Ele planejou.


Não tenha medo das mudanças que Deus vai fazer. Você pode perder muitas coisas, entretanto ganhará outras mais preciosas. Seja na sua área profissional, nos seus estudos, no seu ministério, nos seus relacionamentos ou nos seus sentimentos. Tudo que Deus faz é perfeito, a mudança que Deus faz, pode ter certeza, é pra melhor. Houve um tempo em que Deus realizou certas mudanças na minha vida e me levou para um verdadeiro deserto. Em meio a tudo aquilo, entendi que Deus não tinha mudado a minha vida pra pior, Ele me deu uma chance de crescer e aprender. Por isso, toda mudança feita por Deus tem um propósito.


Fique firme e atento a tudo que Deus diz, quando as suas orações forem ouvidas, não se assuste. Deus muda tudo, muda pra melhor, muda pra que você seja uma pessoa melhor a cada dia!


Um grande beijo!


Michelle (@michellessm_)


ENTRE EM CONTATO CONOSCO pelo email: contato@jesusdeavaianas.com.br Precisando desabafar, pedir oração, conselho, uma opinião, uma sugestão de post... ou simplesmente dar um Oi! Estamos a sua disposição!


Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Erivan Muniz disse...

Amei muito esse post,é verdade Michelle, essas coisas que aconteceram com você, aconteceram comigo também. Deus me levou a lugares que eu não imaginava chegar, me mostrou o que eu não conseguia enxergar, me deu o que não esperava receber, e me transformou no que eu não imaginava hoje ser. Essas mudanças me tornaram um sobrevivente dos transtornos da vida. Hoje sei que essas mudanças aconteceram para que eu pudesse crescer na fé. Sua palavra Michelle, falou muito comigo. É a primeira vez que acesso o seu blog, e já senti a presença de Deus intensamente enquanto escrevo este comentário. Deus te abençoe e continue te usando poderosamente desta forma! Gostaria muito, e seria para mim um grande prazer, se você fizesse uma visita no meu blog, garanto que vai gostar muito. www.veredasmyblog.blogspot.com Deus te abençoe muitíssimo!!!

NANNA´AZEVEDO disse...

OI MICHELE,ACABEI DE LER ESTE POST ,E VOU TE DIZER QUE,E´EXATAMENTE ASSIM.NA VIDA DE UM CRENTE VERDADEIRO ,NADA FICA FORA DO LUGAR.SOU CRISTÃ HÁ ANOS E HAVIA UMA AREA DA MINHA VIDA QUE NECESSITAVA SER CONSERTADA.EU QUERIA E DESEJAVA ESSE CONSERTO,SÓ NÃO SABIA COMO FAZER.MAS AI´,EEM MEIOS DE ORAÇÕES,DEUS INTERVIU.FOI UM GRANDE TERREMOTO,ACREDITEI,FIQUEI FORA DE MIM!!!!MAS DEPOIS DE TUDO HAVER PASSADO,EU ENTENDI QUE ;PRECISAVA SAIR TUDO DO LUGAR ,PRA QUE O SENHOR COLOCASSE DE VOLTA ,MAS,DA MANEIRA DELE!!UFA!!!DEUS TEM O MELHOR SEM DUVIDAS!!!BJS AMADA,PRAZER EM CONHECE´-LA.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010