REconhecendo o seu MELHOR AMIGO!

domingo, 15 de janeiro de 2012








Fala ae galeraaaa! Tudo bem com vocês? Espero que sim, e eu também estou bem, graças a Deus :)

Bom, antes da postagem quero lembrar a vocês de algo que vai acontecer no dia 27 de janeiro às 21h, alguém lembra o que é??? rs Os que estão nos acompanhando aqui no blog já devem ter lembrado.. acertou quem pensou em TWITTCAM, isso mesmo galera! Vai rolar uma twittcam do JdA imperdível, teremos uma palavra especial para vocês, sorteios para quem estiver online, e outras novidades. Não percam!!! @jesusdeavaianas


Agora voltando ao post...
Quando pensamos em melhor amigo, logo lembramos daquela pessoa que compartilhamos segredos, que nos conhece bem, que nos aconselha, que sempre nos oferece um "ombro amigo", e que, acima de tudo confiamos e amamos muito! Pois então galera, eu estou falando do ESPÍRITO SANTO. Isso mesmo! Ele é isso tudo aí e um pouco mais. rs


Vou contar um pouquinho a vocês sobre o que aconteceu comigo durante essa semana que se passou. Vou resumir bem gente, não se preocupem! rs Na semana retrasada, sexta-feira dia 6, recebemos uma notícia aqui em casa de um tio meu dizendo que o meu avô (que estava internado após uma complicação na recuperação de sua cirurgia) havia falecido, por morte cerebral. Imaginem isso... o meu chão caiu na hora! Não sabia o que pensar direito, muito menos o que falar ou fazer. Na hora eu só sabia chorar e chorar e chorar... mas ao mesmo tempo falava, mesmo que em silêncio,com Jesus, pedia que Ele deixasse o Espírito Santo ali ao meu lado, que arrancasse aquela dor que eu estava sentindo, aquele aperto sem fim. Foi realmente muito ruim sentir aquilo tudo, porém serviu para que eu reconhecesse o cuidado de Deus por mim, para que eu reconhecesse o meu MELHOR amigo!


Depois, durante a semana seguinte, tivemos ainda mais notícias de lá (ps: ele está com a minha avó em um hospital de Recife, perto de uns familiares), dizendo que não podiam dizer ao certo que ele havia falecido, porque ele ainda está ligado às maquinas. Um rololô sem fim! Mas queridos, em meio a essa confusão toda, hoje eu apenas peço ao Senhor que Ele cumpra a vontade DELE, porque eu tenho certeza que ela será perfeita e agradável!


Mas o que eu quero mesmo focar com vocês, é quanto a experiência que eu tive nesse curto período! Gente, é incrível contar isso tudo pra vocês sentindo um enorme conforto lá dentro do meu coração. Depois daquela sexta-feira eu fiquei em paz. É inacreditável! Quem me conhece bem, sabe o quanto sou sensível, o quanto choro muito, ainda mais tratando-se de alguém da minha família, alguém que eu tenho muito carinho e que amo tanto. E hoje sinto algo dentro de mim que eu nunca imaginei sentir, é algo que não tem explicação, é Jesus e ponto final. Claro que não vou ser hipócrita de dizer que se eu parar e lembrar dele não irei chorar, mas eu posso até chorar que mesmo assim a paz de dentro do meu coração não sairá. Durante esse tempo eu REconheci o meu melhor amigo Espírito Santo, pude desfrutar do Seu consolo, tal qual não podemos encontrar em mais ninguém!


Acho maneiríssimo as formas em que o Senhor trabalha nas nossas vidas. A maneira que Ele usa todas as situações a nosso favor, sempre nos ensinando e demonstrando o Seu amor. É incrível pra mim sentir o que tenho sentido hoje, viver o que eu estou vivendo. E o que eu mais quero é que outros possam desfrutar do mesmo, possam sentir o mesmo, viver o mesmo.


"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para SEMPRE; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós." (João 14:16-17)


Cara, não tem explicação para tal amor. Devemos ser gratos ao Senhor todos os dias, por todos os planos dEle e por tudo o que Ele faz, tem feito e ainda fará por nós. Considero o Espírito Santo um presente de Jesus, porque mesmo Ele indo morar no céu ao lado do nosso Pai, Ele se importou conosco e não nos deixou sozinhos. Por isso vamos agradecer ao Senhor por esse presente tão maravilhoso!


Se você ainda não tem um relacionamento assim com o Espírito Santo, não perca tempo! A melhor coisa que tem é você passar o dia inteiro conversando com Ele, sabendo que você tem alguém ali do seu lado, mesmo que você não o possa ver. E quando começamos esse relacionamento, se permanecermos firmes, a tendência vai ser só de melhora e evolução.Ore, peça ao Senhor por uma intimidade maior com Ele. E quando houver resultados, entre em contato conosco, compartilhe as aflições e bênçãos também! Ficaremos muito felizes de conversar com vocês... contato@jesusdeavaianas.com.br


"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." (João 14:13)
"Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis." (Marcos 11:24)



Que Deus os abençoe muito! uhuuu rs
Beijos Beatriz
@beatrizmoserr
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010