Decisões...

domingo, 22 de janeiro de 2012








Fala ae galeraaaa! Hoje quero falar um pouquinho com vocês, sobre como esse pequeno vídeo falou ao meu coração...


Hoje em dia, é muito comum vermos os jovens da nossa idade tomando algumas decisões bastante importantes em suas vidas, tendo que fazer escolhas que refletirão para sempre em sua caminhada. Mas o que muitos tem esquecido de fazer é deixar que Jesus o guie para a melhor escolha. Não deixo de lembrar que algumas decisões são nossas, pois como já falei outras vezes aqui, Jesus só irá realizar o que for impossível ao homem. Porém se ouvirmos o que Ele tem para nós, se deixarmos que Ele tome o lugar dEle por inteiro no "banco" e agirmos de acordo com o que Ele nos instruir a fazer, nas verdade as nossas decisões deixarão de ser nossas e serão daquEle que sempre sabe o que é melhor para cada um de nós!


Reflita um pouco sobre essa questão... afinal, quem tem tomado as decisões na sua vida? Você tem realmente ouvido a voz de Deus? Ou será que você tem tomado o lugar daquEle que é devido? Não decida a sua vida sozinho! Nós vemos aquilo que está diante dos nossos olhos humanos, porém o Senhor enxerga muito além disso.


Deus tem o melhor para você, tem o melhor para mim, tem o MELHOR PARA NÓS!



ENTRE EM CONTATO CONOSCO pelo email: contato@jesusdeavaianas.com.br Precisando desabafar, pedir oração, conselho, uma opinião... ou simplesmente dar um Oi! Estamos a sua disposição!



E não esqueça da nossa TWITCAM dia 27/01, (sexta-feira) a partir das 21h! É essa semana hein galera, ta chegandooooo! rss

@jesusdeavaianas



Que Deus os abençoe muito!
Beijos Beatriz.
@beatrizmoserr
Beijos
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010