A autoridade que Jesus nos deu

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012





Pessoal, olá

Quero compartilhar uma palavra de Deus que é tremenda demais. É sobre a autoridade que o Senhor nos deu. #eitaDeus. Então, fiquem ligados aí!

A autoridade do nome de Jesus. O nome de Jesus.. Em nome de Jesus. Para nós, usar o nome de Jesus é algo tão cotidiano, que se torna algo normal, como qualquer outra coisa. Porém, não podemos nos esquecer que quando usamos o nome do Senhor em nossas palavras, queremos dizer que estamos usando a autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo. E essa autoridade é passada para nós, como vemos em Mc 16:17-18:

“E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios;
falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa
mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermo, e estes
serão curados.”

A palavra de Deus nos mostra que Jesus nos deu autoridade, através de seu nome. E esta autoridade deve ser usada nos dias de hoje. O que me incomoda muito, hoje em dia, é ver jovens descompromissados com o Reino de Deus. Jovens que acreditam que somente serão usados por Deus quando atingirem um nível mais avançado em idade. NÃO! Deus deu autoridade aos seus discípulos. Nós somos discípulos do Senhor. Nós recebemos dessa autoridade. Nós somos enviados por Deus aqui na terra para trazer luz às trevas.

“Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.” Mt 5:14:15

Nós somos a luz do mundo, não devemos nos envergonhar do nome de Jesus Cristo. E sim, amarmos a Ele, amarmos a Sua Palavra. Não devemos ter vergonha de levantar a bandeira de Cristo ; Existem muitos nesse mundo que não têm vergonha de dizer que fazem uso de drogas, não têm vergonha de dizer que bebem, fumam, ou até mesmo se prostituem. Porque, então, nós, filhos de Deus, deveríamos ter vergonha de Seu nome?! Devemos usar a autoridade que Jesus nos deu. Autoridade para Pregar o Evangelho. Autoridade para expulsar demônios.

Eu não quero desviar muito o foco da Palavra, porém, quero ser repetitivo nesse tópico: Se o Senhor nos deu autoridade porque não a usamos? É necessário um compromisso maior com o Reino de Deus, é necessário mais consagração, é necessário que busquemos mais a Deus, dia após dia, e exercitemos a Autoridade que Ele nos deu.

Em nome de Jesus. Em nome de Jesus.

Devemos nos colocar de joelhos e pedir ao Senhor: Senhor, se realmente sou teu discípulo, dai-me da tua autoridade, dai-me da tua ousadia.
Devemos ousar ir mais longe, crescer espiritualmente, ter ousadia para pregar, clamar, profetizar. Não por nossos méritos, não pelo poder de nossa palavra, mas pelo poder e autoridade que é dado para nós através do Santo nome de Jesus Cristo.

Que a autoridade que Jesus Cristo deu para mim, você, para todos os díscipulos, possa se fazer presente a cada dia mais em nossa sociedade. E que a graça do Senhor e a paz do Espírito Santo possa estar convosco, irmãos. Amém?

Átila Alencar.
Twitter: @atilaalencar
Facebook: /atila.alencar

Queria lembrar vocês que amanhã, 27 de Janeiro (Sexta-Feira) irá ocorrer a Twitcam do Jesus de Avaianas com louvor, Palavra, promoções e brindes pra quem tiver online. Vai ser uma benção e conto com vocês. A programação vai começar 21 horas (Horário de Brasília). Compareçam, amém?

Pessoal, adeus. (ou seria “adeus, pessoal”?)

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010