VAI VALER A PENA!

domingo, 6 de novembro de 2011







Ei, você!

O Senhor te conhece melhor do que ninguém, melhor do que qualquer amigo mais íntimo, Ele sonda o seu coração, sabe de tudo o que se passa na sua mente. Ele tem recebido as suas orações, os seus clamores, e COM CERTEZA irá te responder, irá te ajudar, irá agir em teu favor! Mas para que isso aconteça é preciso que você descanse.


Que situação complicada, não?! A começar por mim... só Jesus sabe o quanto eu Beatriz posso ser ansiosa e inquieta. Porém, nos últimos dias Jesus tem me ensinado que preciso descansar, que preciso ao menos deixar de me preocupar um pouco, afinal de contas, eu não entreguei tudo nas mãos D’Ele? Então preciso relaxar e esperar a bênção+vitória chegar!


- “Ah Bia, mas isso é muito difícil pra mim, eu não consigo!”

Pra começar eu não aceito esse ‘eu não consigo’. Eu também luto com ele diariamente, é uma renúncia onde você precisa ir contra o que o seu ‘próprio-eu’ acredita ser capaz, contra os ‘seus limites’, e isso é preciso porque nós podemos TUDO N’Aquele que nos fortalece (Filipenses 4.13), e precisamos realmente crer e agir por isso! E depois, a caminhada cristã nunca foi e nunca será fácil, ela é difícil sim, tem espinhos sim, irá parecer ruim em alguns momentos sim, mas TUUUDO isso é necessário para que aprendamos mais com o nosso Papai, para que cresçamos espiritualmente na fé, e principalmente, para que no final de tudo nós possamos ver que tudo o que tivermos passado terá o seu valor e a sua recompensa.


Por isso eu digo a você hoje, que tudo o que você está vivendo atualmente é passageiro. Sei que minhas palavras podem estar até parecendo meio clichês, mas acredite, é a verdade. A partir de hoje eu queria que você conseguisse enxergar as suas lutas e tribulações com outros olhos, como um aprendizado. E quanto aos seus anseios, medos e desejos, assim como as lutas, eles já estão nas mãos do Senhor, certo? (Se não estão, aproveite para entregar neste exato momento! rs)


Então agora é o momento que, enquanto você descansa irá se lembrar de que VAI VALER A PENA! Nós podemos não entender o porquê de diversas situações que vivemos, o porquê de tais sofrimentos, e muitas vezes até ousamos em questionar o nosso Senhor quanto a tudo isso, mas eu só quero que você reflita sobre uma coisa...


“Deus age hoje, para que nós entendamos amanhã.”


Quando a tristeza apertar ou a ansiedade te perturbar, não fique só, se preciso chore, mas chore aos pés do Senhor e peça um renovo nas suas forças, após isso você estará novamente em paz. Tenha paciência, descanse com a certeza da sua vitória, que será muito maior e melhor do que tudo o que você vive hoje, independente de qual seja! E assim, quando o Senhor cumprir os planos D’Ele (Jr. 29.11), você poderá glorifica-lo dizendo:


SENHOR, VALEU A PENA!


Que Deus os abençoe muitoooo!

Beijos Beatriz.

@beatrizmoserr

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010