O Senhor é a minha força!

domingo, 13 de novembro de 2011








Você deve até estar achando estranho... "Caramba Bia, mas esse assunto de lutas, tribulações, desertos e afins... de novo?" Sinceramente, eu também não sei o porquê, mas tenho certeza que em breve Deus nos fará entender o motivo das repetições, eu apenas estou sendo um instrumento, e é novamente dentro desse assunto que o Senhor tem falado ao meu coração. Só que agora nos dando uma visão digamos que um pouco mais privilegiada!


"O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças." (Salmos 28:7)

"O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação." (Salmos 118:4)

"Eu te amo, ó Senhor, minha força." (Salmos 18:1)


É extremamente comum ouvirmos algumas pessoas e até nós mesmos dizermos: "Ah, mas isso vai passar, o Senhor é a minha força!", ou então, "Fique tranquilo meu amigo, Deus renovará as minhas e as suas forças.". Tudo isso que foi dito realmente é verdade, mas será que estamos vivendo isso? Será que nós temos dimensão do poder que essas palavras possuem? Já pararam para analisar um pouquinho essas palavras? Se não, vamos começar agora...

Se o Senhor é a nossa força, se nós sabemos que Ele pode todas as coisas, então por que tememos tanto? Por que duvidamos tanto? Preste bastante atenção, ELE é a sua força, não adianta tentar outra maneira de permanecer em pé, não há outra maneira de superar problemas, lutas e tribulações se não for ao lado d'Aquele que além de renovar as suas forças Ele É a sua força.

É preciso ter fé, para crer que acima de TUDO, o Senhor tão somente é quem te faz permanecer firme, é quem te levanta do chão e te acompanha de volta à caminhada com um renovo das suas forças! Diante das situações mais complicadas da sua vida creia que o nosso Deus é a sua força, creia que se Ele é a sua força, então Ele te sustentará. Tenha fé e confiança, que o mais Ele fará por você.


Resolvi postar também esse vídeo, pois foi com esse louvor que o Senhor falou ao meu coração antes e enquanto escrevia essa postagem. Espero que também fale ao coração de vocês!






Que Deus os abençoe muito!
Beijão Beatriz
@beatrizmoserr



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010