Ainda dá tempo...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011







... pra você voltar! Mas preste atenção, veja o quanto o Senhor tem feito por você, por amor você. Mesmo que não mereçamos nada o Senhor ainda assim assim nos abençoa, nos protege, ainda assim nos perdoa e ainda assim permanece fiel conosco, mesmo diante de tanta infidelidade. Pare pra pensar em quantos livramentos o Senhor já te proporcionou... você acha que eles foram à toa? Não querido, não foram. Tudo o que o nosso Deus fez, faz e ainda fará por você é por AMOR a sua vida. É porque Ele te chama de volta pra casa todos os dias, de volta para aquele relacionamento de “pai e filho” diário, é porque Ele sente saudades de você, das suas conversas, de sua intimidade com Ele. E assim como um pai aguarda ansiosamente o retorno de seu filho, o nosso Deus, o nosso Papai te aguarda de braços abertos, e te dá mais uma oportunidade HOJE de atender ao Seu chamado.


Não perca mais tempo, não deixe que os seus erros se tornem uma ‘Big Barreira’ entre você e Deus, não deixe que a sua vergonha atrapalhe essa volta, afinal Ele é seu Pai. Ele sabe exatamente aonde você mais erra, não adianta nem tentar esconder. Ele te conhece por inteiro, conhece suas fraquezas, tristezas, alegrias , sabe até mais que você mesmo, o seu mais íntimo Ele conhece, não esqueça que você é criação D’Ele. Aproveite as oportunidades que Ele tem lhe dado, e não deixe pra amanhã o que você pode fazer HOJE, porque na verdade, não sabemos se você terá outra chance amanhã.





Casa do Pai - Thalles Roberto

Eu sinto falta da Sua voz

Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai


Pai, eu sei que não mereço
Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai


Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai



Que o nosso Pai nos abençoe sempre nessa caminhada, renovando as nossas forças a cada dia que passa!

Beijão Beatriz,

@beatrizmoserr

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010