É Primavera...

terça-feira, 20 de setembro de 2011







Olá Pessoal!

Hoje é um dia especial, o primeiro dia da PRIMAVERA; é lindo ver as árvores floridas, os dias já não são mais tão frios e nublados, o sol volta a brilhar com mais frequência e isso tem grande influência na vida da maioria das pessoas. É bem melhor sair de casa em um dia ensolarado e colorido do que num dia cinza e nublado, vocês não acham?


Quando se inicia a Primavera, é sinal de que o inverno acabou. Em nossas vidas não é diferente, também passamos por estações, períodos em que tudo está bem, períodos de bonança e de tempestades, invernos rigorosos, tudo congelado e também têm os dias ensolarados, as flores da primavera que deixam a vida mais bonita e por aí vai. É óbvio que na vida ninguém quer passar por invernos e nem por tempestades, no entanto as “estações da vida” são muito importantes.


Sabe aqueles dias frios do inverno, aqueles que não dá vontade de sair de casa? Ou aqueles dias chuvosos, aquelas tempestades que inundam tudo. Às vezes a vida também fica assim, os problemas surgem e a tendência do ser humano é ficar triste, cansado e até com vontade de desistir. Quando surge algum opositor, a ansiedade ou até uma contradição o maior desejo do nosso inimigo é nos colocar pra baixo.


Aquela fase de esperar em Deus pela pessoa certa, lidando com a ansiedade; as pressões acerca do futuro, a faculdade e o competitivo mercado de trabalho; os relacionamentos conturbados e a carência emocional; o desafio de resistir a alguma tentação do inimigo. Esses são apenas alguns exemplos de situações que podem ser comparadas ao inverno. Mas é importante lembrar que assim como as estações do ano, por mais desgastantes que sejam as nossas lutas, um dia elas acabam e cabe a nós escolher vencer ou se encolher diante do “frio”.


O propósito deste post é lembrar você que um dia a Primavera chega. Independente do frio rigoroso do inverno, a primavera traz consigo a beleza, o aroma e a alegria das flores. Se por algum motivo você perdeu a esperança e não acredita mais no que Deus pode fazer, esqueceu das promessas dEle e já deixou de sonhar, Deus hoje te diz que a primavera vai chegar. Você pode imaginar a sua vitória, a resposta para suas inquietações e a sua sorte sendo mudada, pois Deus é fiel. Ele continua sendo o teu Deus nos invernos da vida.


Saiba que se você estiver nos braços do Senhor, você não vai morrer de frio, pois Ele te sustentará e te preparará para desfrutar com alegria de todos os benefícios da primavera. Por isso, hoje eu profetizo que a primavera vai chegar na minha e na sua vida em nome de Jesus!


“...o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30.5b)


Um grande Beijo

Michelle (@michellessm_)

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Espontânea-mente disse...

AMÉM!

Achei esse um dos posts mais bonitos que já postou, e olha que nem sou tão fã de flores rs. Mas ler seu blog hoje me deu um ânimo, esperança e abriu os meus olhos pra ver que as mãos de Deus estão sobre mim, independente da "estação" que esteja passando.

Que Deus abençoe seu dia, e que muitas primaveras venham para nós :*

Beatriz disse...

Amém, glória a Deus por isso querida!
E que o Senhor continue a abençoando em "todas as estações".

Beijo #equipeJdA
=)

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010