Seu momento com Ele

quinta-feira, 25 de agosto de 2011










Galera nesta sexta-feira quero propor algo diferente. Que tal um momento de adoração, aí mesmo onde você está, curve sua cabeça e fale com aquele que te amou primeiro.

Deus tem te procurado e vc tem simplesmente virado as costas para Ele, seus momentos com seus amigos ou com seu namorado tem sido mais importantes que seus momentos com Ele.

Cara Deus por amor a mim e a você entregou seu filho, um homem sem pecados morreu para que eu e você tivéssemos pleno acesso a glória de Deus. Mas temos feito esse sacrifício valer a pena ? Sempre quando escrevo aqui, prego antes para mim, nossa juventude vem passando uma onda de frieza espiritual, nós não temos mais tempo para sentir a presença do Reis dos Reis.

Nem sei o porque de estar falando isso aqui, mas a quanto tempo você não sente o toque do Espírito Santo de Deus, a quanto tempo você não se sente abraçado por Ele. Ele quer te tocar, te abraçar, mais pra isso você precisa estar rendido, submisso. Seu coração tem que estar 100% disponível.

Participe destes vídeos, não assista simplesmente, eu sei que você ja os viu mais de 1 milhão de vezes, mas eu creio em um Deus que vai fazer o seu Santo Espirito te visitar aí agora onde você está.

Deixe a presença do Rei fluir na atmosfera, não limite a presença Dele se derrame aí onde você está.



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010