Pai

segunda-feira, 15 de agosto de 2011








E aeee galera! Sei que muitos aqui tiveram um fim de semana maravilhoso ao lado de seus papais assim como eu também tive. Porém existem outros que por algum motivo não tiveram um dia assim como o nosso. E as palavras de hoje são para todos, mas em especial para estes que não tiveram um fim de semana tão legal assim.

Queria dizer a você que sente falta dessa presença paterna em sua casa, na sua família, que nós temos o maior e melhor Pai do mundo.

“Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.” (Salmos 27.10)

Vocês tem ideia do que é isso? Mesmo que todos te abandonem, seus irmãos, tios, primos, seus melhores amigos ou até mesmo seus pais, o Senhor nosso Deus NUNCA te abandonará, nunca mesmo. Sabem por quê? Porque Deus é o nosso primeiro Pai, é aquele que nunca falha.

Lembre-se sempre que independente de você ter ou não um pai carnal, acima dele você sempre terá o Pai celestial que olha por você em todo o tempo, que sabe de tudo que você sente, que te conhece como ninguém, mas que acima de tudo te ama demais! Ele está sempre ao seu lado, te chamando... basta você ouvi-lo e atende-lo. E ae, tá esperando o que? Corra para os braços do Pai, corra enquanto ainda é tempo!


Que Deus nos abençoe grandiosamente, e que nós possamos buscar estar sempre nos braços do nosso Primeiro Pai, o Pai Altíssimo!

Beijos, Beatriz. @beatrizmoserr

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010