Confiar sem reservas!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011




Sabe aquela pessoa que você confia de olhos fechadose põe a sua mão no fogo pela a vida dela, então, essa pessoa tem que ser Deus.


“Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.” (Salmos 9:10)


Hoje em dia, é difícil vermos pessoas que realmente confiam no Senhor todos os dias. Geralmente confiamos quando tudo está caminhando, digamos que, com um nível de dificuldade beeeem baixinho. (rs) Quando as coisas começam a dificultar já era, nosso coração começa a ficar duvidoso, a nossa ansiedade começa a florescer, e a nossa confiança total em Jesus, pois Ele pode tudo fazer... onde ela fica mesmo? É nesse momento que começamos a “andar torto” e tomamos algumas decisões confiando em nós mesmos.


Vou contar pra vocês, rapidinho, algo que estou vivendo essa semana. Esta é a semana em que vai acontecer o congresso jovem na minha igreja, e quem aqui é de alguma igreja sabe o quão difícil esses últimos dias são. Enfim, queridos se eu e os meus irmãos fôssemos confiar nas nossas capacidades estaríamos perdidos. Ainda temos algumas pendências que precisam ser resolvidas até o fim dessa semana, mais precisamente até sexta-feira, mas eu tenho certeza que o Senhor há de providenciar tudo. E é claro, sem esquecer que também não podemos esperar de braços cruzados né gente!?Porque também não adianta falarmos e não agirmos.


Em qualquer situação complicada que formos viver o Senhor irá reconhecer o nosso esforço quando nos achegarmos a Ele, pedindo auxílio e direção, e é claro... confiando sem reservas! Deixe a ansiedade de lado, peça o que tiver que pedir ao Senhor e confie que Ele é poderoso para realizar, mas não esqueça que a vontade D’Ele precisa ser a “voz mais alta”, fiquemos atentos à isso.


Digamos então, que precisamos seguir alguns passos.

1º Orar

CONFIAR

3º Descansar

4º Esperar


Que o Senhor nos abençoe grandiosamente, e que possamos “Confiar sem reservas!”.


@beatrizmoserr

Beijos Beatriz.


Ps: Créditos à minha amiga Suellen pelo tema, pois ela que me ensinou essa frase, e tem me ajudado (junto com Jesus, é claro rs) a colocá-la em prática.

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Janise, Com ou Sem Crise disse...

Na hora do descansar é que sinto mais dificuldade, pois é todo dia é um aprendizado.
Uma dica muito boa, obrigada!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010