“Cansei de ser diferente!”

quarta-feira, 24 de agosto de 2011







Olá Pessoal!

Que bom estar aqui com vocês mais esta semana!

Hoje Deus colocou algo muito especial no meu coração, talvez isto já tenha passado pela sua mente:

“Ahh, eu cansei de ser diferente...”

“Eu cansei de brilhar a luz de Cristo...”

“Estou perdendo muita coisa...”

E aí? Algum desses pensamentos já passou pela sua cabeça? Você já achou que servir a Cristo está te fazendo perder alguma coisa como a sua juventude, a sua “felicidade” e seus “amigos”? Ou pra você parece ser difícil demais carregar a marca de Cristo, assumir pra TODOS que você é filho de Deus e que não faz determinadas coisas e nem frequenta determinados lugares porque é obediente ao seu PAI. É, pra ser filho de Deus não dá pra fazer corpo mole e nem ficar em cima do muro. É preciso olhar pra Ele e pra mais ninguém.

Hoje em dia as pessoas estão tão preocupadas com as aparências: ter um(a) namorado(a) lindo(a), ter roupas de marca, ter uma boa condição financeira, frequentar as festas mais badaladas, beber todas, esquecer os problemas e se jogar no vento deixando a vida passar da forma mais intensa possível. Isso leva muitos a acharem que estão ganhando a própria vida, que estão no controle e, infelizmente, muitos Filhos de Deus olham para estas pessoas, as admiram e se colocam como o pior, o menor, o “atrasado”, o “careta”, como se você fosse o errado e o mundo estivesse certo.

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. (Mateus 16.25)

É interessante perceber que as palavras de Jesus são bem claras ao declararem que “quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á”. É exatamente isso que acontece com aqueles que buscam as suas próprias vontades: perdem suas vidas nas drogas, no álcool, na imoralidade sexual etc. No entanto, aqueles que fazem a vontade do Senhor, esses sim, vivem verdadeiramente o a vida que Deus os designou. Quem serve a Deus não perde, mas ganha. Embora os ideais deste mundo, que está no maligno (I João 5.19), te digam que você está perdendo, você é filho de um Deus que mostra o seu poder e honra seus filhos por onde andarem.

Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. (Malaquias 3.18)

A Bíblia fala de duas classes de pessoas: Os justos e os ímpios. Os justos são caracterizados pela retidão, pelo amor, pela obediência à palavra de Deus e pela separação do pecado. Os ímpios, que representam o modo de ser e as ideias do mundo, são os que não permanecem na vontade de Deus. Em qual grupo você se encaixa?

“...O Senhor não negará bem algum aos que andam em retidão.” (Salmos 84.11).

Deus te convida hoje a valorizar a grande oportunidade que você tem de conhecê-lo e desfrutar das suas promessas. Ser de Deus e separar-se do mundo não significa que você vai se fechar numa redoma de vidro ou nas quatro paredes de uma igreja. Lembre-se de que assim como um alimento salgado demais ou de menos desagrada, no entanto quando temperado na medida certa o alimento agrada a todos, assim eu e você devemos viver a nossa vida com Deus. Amando e respeitando a todos, mostrando Jesus com as nossas atitudes e com o amor que Ele colocou em nossos corações.

Se talvez alguma situação te deixou em conflito ou te colocou em cima do muro, lembre-se de quem você é, de quem te escolheu e do bem mais precioso que Deus te entregou que é a sua salvação. Se você ainda não conhece a Cristo, experimente perder a sua velha vida para viver uma vida abundante e ser um cidadão dos Céus!

Um grande Beijo!

Michelle Moreira

@michellessm_



Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Opinaleitor disse...

Muito bom seu texto :) é a mais pura verdade, muitas vezes nós achamos que aqueles que não vivem em Deus são mais felizes mesmo isso não sendo verdade.
"No entanto, aqueles que fazem a vontade do Senhor, esses sim, vivem verdadeiramente o a vida que Deus os designou."

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010