Rendido quero estar !

quarta-feira, 27 de julho de 2011








Rendido estou
Aline Barros

Toma-me, rendido estou,
Aos pés da cruz, me encontrei
O que tenho, Te entrego Ó Deus

Vem limpar as minhas mãos,
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que Tu tens pra mim

Uo o o o Eis me aqui, rendido estou
Uo o o Eu sou Teu e Tu és meu., Jesus

Meus momentos, e os dias meus
Meu respirar, e meu viver
Que sejam todos, pra Ti Ó Deus

Minha vida dou, a Ti Senhor,
Rendido a Ti estou.
E pra sempre cantarei,
"Faz em mim Teu querer"
(Escrito por André Filipe)

Linda a letra né, mais ela é bem mais profunda do que simples palavras vazias.
Meu momento de vida hoje só me comprova que devemos estar sempre rendidos ao Senhor. Mas esse rendido é bem complexo, rendido não é fazer a vontade até onde te interessar. Estar rendido é estar entregue, a qualquer que seja a vontade do Senhor.

A grande dificuldade do ser humano é se render totalmente ao Senhor, por exemplo nas orações "Senhor seja feita a tua vontade", sempre vem acompanhado de uma opinião pessoal, um palpite. Por fim você até reconhece que a vontade de Deus é sempre a melhor, porém você quer o que você enxerga como melhor. Mas o grande problema disso tudo é que não enxergamos 1 metro a nossa frente.

Nascemos cegos e passamos a enxergar quando aceitamos a Cristo, é como se ele nos emprestasse os olhos Dele. Porque no momento em que quisermos andar com nossos próprios olhos somos livres para isso, assumindo as conseqüências é lógico. Por isso mesmo que pareça que em algum momento somos independentes de Deus estamos muito enganados, nós não crescemos e paramos de engatinhar como as crianças. Nós não criamos independência suficiente para tomarmos decisões com a devida certeza de que as mesmas são o melhor para nós, porque essa certeza só o Rei Jesus pode nos dar.

Por isso a alguns dias escolhi participar, viver, amar, sonhar, idealizar, pensar, falar, ouvir, crer, realizar, tentar, ir, criar somente aquilo que for realmente da vontade de Deus. E não da minha vontade com a permissão Dele. Por mais que seja duro, triste ou doloroso a vontade de Deus é sempre a que vai dar certo. Creia nisso, não tente duvidar da certeza que o Senhor tem sobre o seu futuro. Ele é o único guia para o seu futuro, ninguém nem mesmos seus pais tem conselhos tão perfeitos como o Dele.

Durante muito tempo eu bati cabeça, quebrei a cara e só então percebi que tudo poderia ter sido mais fácil, se eu apenas descansasse no Senhor.

Por isso entregue seus planos, seus ideais, seus sonhos, seus medos, suas dores, esteja rendido aos pés da cruz. Ore pedindo o melhor de Deus para sua vida, peça a Deus que os sonhos dele sejam os seus. E com certeza seu futuro será repleto de felicidade, realização, certezas. Não deixe margem de erro para o seu amanhã, se entregue ao Senhor esteja rendido a Ele sempre.


Galera vira meu amiguinho la no Face:

http://www.facebook.com/oandrefilipe




Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Jéssica B. disse...

Nossa, sabe o que e mais incrível? Eu acordei cantando essa música hoje, e ontem eu estava escrevendo e refletindo justamente sobre isso, nos redermos a Deus, entregar totalmente a nossa vida nas mãos dele. Continue sempre assim se deixando ser usado por Deus e escrevendo esses textos que sempre edificam as nossas vidas

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010