O desafio de andar em RETIDÃO

terça-feira, 28 de junho de 2011








(Escrito pot Michelle)


Olá Pessoal!


Em meio às lindas palavras do Salmo 84, no versículo 11 há uma promessa de Deus para os que andam em retidão:

“... Porque o Senhor Deus não negará bem algum aos que andam na retidão.” Salmos 84.11b

Este “bem” representa o cumprimento do propósito de Deus nas nossas vidas. Viver tais propósitos -principalmente a vida eterna- é o que nos impulsiona a lutar contra a nossa natureza pecaminosa, contra os males deste mundo e contra a vontade dos homens. Quem escolhe andar na retidão, confia que Deus concede tudo de bom física e espiritualmente, temporal e eternamente.

Você está vivendo em retidão ou está plantando infidelidade com o Senhor? Aceitar as bênçãos de Deus é fácil, entretanto, andar em retidão é um verdadeiro desafio. É bem mais fácil fugir de tal desafio e andar segundo a própria vontade, todavia em tal condição ficamos vulneráveis aos ataques do inimigo e desfrutamos de alegrias passageiras. Já andando conforme a vontade de Deus, estamos seguros, firmados em uma rocha.

Deus acredita em você querido! Quando Ele enviou o seu filho pra morrer na cruz, é porque Ele já havia sonhado contigo, Ele já havia escrito a sua história. Ele te dá as armas pra que você lute contra o pecado e contra o que te traz sofrimento e dor. O maior interessado no seu sucesso e na sua vitória é Deus. Contudo, Ele é extremamente educado, nos dá o livre arbítrio e espera de nós o desejo de viver em retidão.

“Aahh, mas eu não consigo vencer o pecado, eu não consigo abandonar as velhas práticas, a imoralidade sexual, as drogas, a ansiedade, o medo, a depressão...”

Realmente é muito difícil vencer o pecado que tenta nos dominar, que tenta nos afastar dos propósitos do Senhor. Neste dia te digo: NÃO DESISTA DE LUTAR, por mais sujo que pareça o seu pecado, por mais grave que seja o seu erro, por mais que isso já tenha se tornado um vício!

Você tem um amigo fiel que acredita em você. Muitas vezes nos sentimos um lixo, porque somos pecadores, erramos, mas quando esses pensamentos vêm até mim, lembro que tem um Deus que acredita em mim, que aposta em mim, que me olha com olhos de amor.

É tempo de lutar pra andar em retidão! O que é diferente de Perfeição. Não importa quantas vezes você vai precisar levantar, a mão de Deus está estendida e pra Ele vale o seu ESFORÇO, a sua DETERMINAÇÃO e a sua CORAGEM. Saiba que se você plantar amor e fidelidade ao Senhor, Ele não te negará bem algum.

“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” I Coríntios 2:9


Um grande Beijo!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010