Problemas !

domingo, 15 de maio de 2011








(Escrito por André)


Com certeza você conhece alguém que vive sofrendo, que nunca sai da luta, que os problemas na vida dela nunca dão uma trégua. Não estou dizendo que os problemas não acontecem, só quero dizer que passar por problemas é uma coisa, viver com problemas é outra.


Quero te convidar a viver um novo momento em sua vida, uma fase em que você não medirá suas vitórias pela ausência de problemas, lembre-se que para haver vitórias, antes deve haver uma dificuldade.

Não deixe que momentos de tristeza tomem seu coração, levante a cabeça e saiba que quem te dá a vitória é o Senhor Jesus.


Para isso exercite sua fé, pois nos momentos de “vacas magras” ela será responsável por fazer você acreditar no impossível. Tenha um “rotina” com Cristo,ore, leia a bíblia, jejue pois isso fará sua fé crescer gradativamente.


Tenho visto muitos jovens e adolescentes sendo afetados pelos problemas da vida de uma forma como nunca se viu, a depressão e o suicídio nunca foram tão comum em uma geração.


Não se dobre diante das dificuldades, pensem que Davi não seria ninguém sem Golias, por mais difícil que possa parecer se alegre na lute pois ela é o que necessariamente precede a vitória.


E o mais importante, não se intimide com os problemas, creia somente e vislumbre a vitória em meio a dificuldade, esse é o grande diferencial de um vencedor, ele acredita na vitória mesmo quando tudo parece perdido.


Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Testes disse...

Uma vez ouvi um pastor dizendo que não entendemos que existe um potencial em nós: mudamos ou cometeremos os mesmos erros, continuaremos a sofrer as consequências dos mesmos atos.
Esse potencial existente em nós é o Espírito Santo que nos capacita, orienta, consola, dá força, mas abrimos mão Dele para continuarmos no mesmo lugar sentindo pena de nós mesmo.
Por isso é importante o testemunho e o evangelho ser pregado, para que os ouvidos sejam abertos, tantos os do que ainda não conhecem a Cristo quanto os que estão desatentos a essa verdade.
A Palavra diz que passaríamos pelo fogo e pelas águas, não que ficaríamos presos neles, teríamos tribulações, mas não que viveríamos nela.
Só acrescentando mais um detalhe, a companhia de pessoa errada nos mantém muitas vezes no mesmo lugar ou até nos leva para um lugar pior, de mais sofrimento.
Parece chavão, mas é verdade: Jesus é a solução!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010