Inove

quinta-feira, 5 de maio de 2011








(Escrito por André Filipe)

O título da mensagem é simples, porém mais abrangente do que imaginamos. Durante muitos anos a igreja achou que inovação na casa de Deus era sinônimo de libertinagem, de pecado. Porém a igreja de hoje conseguiu enxergar que se não inovarmos teremos muita dificuldade de pregar o evangelho nessa sociedade tão louca em que nos encontramos.

Os adolescentes de hoje assistem muito pouco a TV, pois procuram algo mais "online" mais em tempo real, a juventude de hoje busca respostas e não engole um evangelho barato e inconsistente.

Podemos ver claramente que essa é uma época impar, e com isso devemos nos preparar de forma diferente, e não seguindo roteiros de evangelização do sec. 15. Não estou dizendo que não funciona, só estou querendo lhes mostrar que se formos criativos na obra do Senhor, seremos uma bomba atômica nessa geração.

Inove, peça ajuda do Senhor para atingir públicos específicos, tribos, grupos diferentes. Crie sua própria linguagem, sempre tendo em mente que a forma de evangelizar pode ser de várias formas, mas só tome cuidado para não se perder. Tenha a bíblia como seu manual de vida, e a oração como canal direto com o Cara mais criativo que existe, Jesus Cristo.

O que quero passar para vocês é que o grande lance é pregarmos a palavra do Senhor do nosso jeito, da nossa forma, no canal que desejamos, seja na internet,na rua,enfim... Só devemos ter em mente que inovar não é inventar, podemos até pregar de forma diferente mais sempre sendo fieis aos ensinamentos deixados por Cristo.


Inspire-se




Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010