Resultado concurso colunistas JDA.

domingo, 24 de abril de 2011



Olá pessoal, começamos a semana com o tão esperado resultado do concurso de colunistas do blog. Pedimos desculpas pela demora, mas com esse feriadão conseguimos finalizar a primeira etapa.

A todos que mandaram seus textos, queremos parabenizar pela iniciativa, e mesmo quem não foi escolhido, não fiquem chateados, pois sabemos que Deus tem grandes coisas para a vida de vocês.

Os selecionados para a próxima fase são, tchan ran ran ran ...

William A. Dionisio
Ana Paula Shekina
Beatriz Moser
Priscila Pessoa
Esther Theisen
Átila Alencar
Emmanuela Ingrid Lara Ferreira
Wosney Ramos de Souza


Um texto não é suficiente para decidirmos os futuros colunistas, seria muito fácl, rsrs. Precisamos saber mais de vocês, e colocarmos a prova esse compromisso futuro, por isso inicia-se HOJE a 2ª porém não ultima fase.

Vamos entender melhor como irá funcionar:

  • Vocês tem até sexta-feira dia 29/04/2011 para enviarem para o e-mail andrefilipe_fjv@hotmail.com, um segundo texto relacionado ao tema: Namoro Cristão. Nele deverá conter uma imagem ligada ao texto.
  • E também deverão responder a seguinte pergunta: O que significa namoro pra você ?


Os critérios de avaliação que serão levados em conta são: ortografia, pontuação, coesão textual, concordância, exposição de idéias, conhecimento biblico, criatividade, saber relacionar a imagem ao texto e respeito aos limites de tempo e tema.

Todos vocês selecionados receberam um e-mail com esses critérios acima. Orem e peçam a Deus direção ao escreverem. Saibam que esse é um compromisso com Deus, seus textos irão ser lidos por pessoas de diferentes religiões, portanto estejam atentos. Lembrando, que cada colunista deverá escrever no minimo 1 texto por semana, sem negociação rsrsrsrs...




E hoje queremos deixar um vídeo para a reflexão de vocês, não pense que ele está ultrapassado, pois a Páscoa deve ser pensada e comemorada todos os dias.







Bom desempenho e fiquem com Deus ! Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Manu Lara disse...

Que presente de páscoa, não esperava ser uma das selecionadas. Deus capacite e me dê direção. Valew manos do Jesus de Havaianas.

Átila Alencar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Átila Alencar disse...

Estou muito feliz por ter sido selecionado. Parabéns para os outros, e que o Espírito Santo guie cada um de vocês! Graça e Paz.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010