Não me sinto preparado ...

segunda-feira, 25 de abril de 2011









(Escrito por Mariana Rodrigues)


Como saber qual é o momento certo para começarmos aquilo que há tanto tempo sonhamos em realizar ? O grupo de louvor, o teatro, a dança, aquele curso, a faculdade, as pregações, sabemos que essa é a escolha certa, que esse é o caminho, mas muitas vezes o medo nos afasta dessas conquistas. Não nos sentimos preparados, achamos que iremos errar e não seremos bons o suficiente.

Temos tudo preparado, esperando por nós, chega aquela hora que só depende de nós mesmos, mas uma palavra negativa de alguém, o medo, a insegurança nos impedem de começarmos. Deus nos dá o ministério, está pronto para nos ajudar, e insistimos na história de não estarmos preparados. Se estamos com esse sentimento, a melhor solução então é orarmos e pedirmos a Ele sabedoria e capacidade para realizarmos nosso propósito. Já ouviu aquela frase: Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

E isso serve para tudo na sua vida, seja no seu emprego, na sua faculdade, no seu colégio, seus professores, seus chefes irão olhar para o seu esforço em querer aprender, isso é o que importa. Não deixe que o medo impeça você de alcançar a vitória.

O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio Salmos 46:7

Todos nós nascemos preparados para aprender, para se esforçar e conseguir o objetivo esperado. Deus está conosco, Ele nos capacita, nos dá entendimento, nos ajuda em todas as situações da nossa vida. Se Ele te chamou para um ministério, não duvide e não desista dele, saiba que você está sim preprado para isto.

Nunca pensei em ser colunista de um blog, em escrever textos que dezenas de pessoas lêem por dia, muitas vezes não me sentia capacitada para isso. Mas aprendi que quando Deus está no propósito, nada é impossível, pois Ele nos capacita. Assim também é no meu trabalho, no começo por ser inexperiente achava que não iria conseguir, mas nunca desisti, sempre orei e pedi ao Senhor ajuda. E hoje me sinto preparada e o receio se foi do meu coração. Peça a Deus que retire todo medo, toda a angústia de errar, tudo aquilo que tem travado os projetos Dele na sua vida. E em breve seus medos vão sumir e no lugar deles entrará uma confiança que só Deus pode te dar.

Deus está com você, sinta-se preparado para tudo.




Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Tamilla Lemos disse...

#FalaDeus!

Hoje mesmo eu falei: "não sou boa o suficiente"

O medo acaba roubando boas oportunidades em nossas vidas, + nosso Pai, que é médico dos bons trabalha, opera, restaura e cura essas coisas da gente :)

Preciso dizer que amei o post? kkkkkkk

Xero nos zoio

@tamillasousa

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010