Eu vejo gente morta!

quinta-feira, 24 de março de 2011







(Escrito por André Filipe)


Frase famosa essa dita pelo menino amedrontado do filme, que foi gravado faz tempo mas ainda em 2011 eu vejo muita gente morta.


Fiquem tranquilos, não estou precisando de exorcismo nem sessão do descarrego rs...


Os mortos que tenho visto, estão assim por escolha própria, escolheram entrar em óbito para o reino de Deus. Tenho visto uma galera que até curte ir a igreja, gosta de estar em comunhão com os irmãos, porém na hora de colocar em prática tudo aquilo que tem escutado na escola bíblica dominical ou nas mensagens pastorais acabam fracassando.


A fé é a água da vida do Cristianismo.



"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hb 11:6



Os difuntos que tenho visto não conseguem desenvolver tudo que sabem sobre o reino de Deus. A fé é o combustível que move o nosso espírito, sem ela nosso espírito absorve tudo aquilo que temos aprendido porém o mesmo não tem forças para colocar em prática, para executar.



Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Mc 16: 17-18



Quando leio o trecho acima, fico pensando no que tem nos travado a realizar todas essas promessas que foram feitas por Jesus.


O que tem nos faltado é um plus, um aditivo. Essa fé que tem nos faltado só consegue ser produzida em nós através de uma busca sincera por Deus, uma vontade real de ser íntimo dele. Essa relação, vai acrescer a nossa fé de forma gradativa e constante, não se engane que da noite para o dia sua fé será "Extraordinária". Isso pode demorar um pouco mas tenha paciência.


Buscando isso faça da sua vida com Deus uma rotina diária, não trate como opção o que deve ser prioridade na sua vida.


Estabeleça momentos seus de intimidade com o Senhor, momentos onde você se desliga do mundo e está ali só para se relacionar com ele. Não aceite ter tempo para a escola, para faculdade, para namorar, assistir TV e não ter um tempo no seu dia dedicado a Deus.

Venha para a Vida, saia do mundo dos mortos, busque ao Senhor e em breve sua fé acrescida gerará muitos frutos.



  • Não se esqueça do nosso culto no dia 1 de abril aqui no Rio de Janeiro. Veja os detalhes clicando aqui > Detalhes do culto

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010