Ei, psiu, ta olhando pra que ?

quinta-feira, 31 de março de 2011









(Escrito por Mariana Rodrigues)





Oi gente, como foi a semana de vocês ? A minha foi uma benção, e hoje é o dia mais especial, vai ter o culto do Jesus de Avaianas na Taquara aqui no RJ. Os preparativos estão a todo vapor, está tudo entregue nas mãos de Deus e vai dar tudo certo.


No post de hoje, quero falar sobre a importância de olharmos de forma criteriosa, quem nós temos escolhido para criarmos relacionamentos.

Ao conhecer uma pessoa, pra onde você tem olhado ? Não entendeu a pergunta ? Quero saber se você olha para as roupas que ela veste, pro cabelo, pra maquiagem ou então se você se preocupa com o caráter dessa pessoa, com os seus conceitos e suas atitudes.


Olhar para o exterior, tem feito com que muita gente se envolva com péssimas companhias, o que resulta em amizades e namoros fracassados. Pessoas que não irão te ajudar a construir nada, somente te afastarão da presença de Deus e do convívio das pessoas que te amam.


Não importa se ele ou ela tem um estilo maneiro, descolado, que chama a atenção e todos gostam, afinal o que deve contar para você ?

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 2 Coríntios 4:16


Ao olhar para os frutos, para as atitudes, para as prioridades dela, você logo irá perceber se essa é a pessoa certa para manter um relacionamento, ela poderá acrescentar na sua vida, te ajudar e crescer junto contigo. Relacionamentos bons são aqueles que te levam para mais perto da presença de Deus. Peça a Ele discernimento, para que você saiba escolher suas amizades.


Fique atento, pois o pecado não é feio e nem ruim, mas a sua consequência sim irá te fazer muito mal. Abra os olhos, veja bem quem são seus amigos, eles tentam trazer a tona o melhor de você, se preocupam em dizer a verdade, mesmo que você esteja errado, eles tentam trazer a amizade de vocês para mais próximo de Deus ? Como está a sua vida espiritual após se relacionar com ele(a) ? Analise isso tudo, e veja se vale a pena continuar.


Não olhe para a capa, e sim para o conteúdo. Pois muitas vezes pode até parecer que essa pessoa tem sido benção na sua vida, mas na verdade você pode estar enganado.


Fiquem com Deus !
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Testes disse...

Ahhh eu fiz uma coisa feia a duas semanas atrás e fiquei triste comigo mesma. Esse texto veio a confirmar que eu tinha razão de ter ficado decepcionada comigo mesma.
Sabe o que aconteceu? Então vou falar. Uma colega minha, pessoa queridinha, casada, jovem, com uma filhinha, adoeceu de tal forma que voltou a ser como bebê, inclusive usando fralda. Fiquei tão triste e comentei com minha filha assim: puxa tão nova, tão bonita...
Logo pensei: o que tem a ver ser nova? Pior, o que tem a ver ser bonita?? Isso que me "pegou" mais. Reparei que meus valores estavam distorcidos, não estava olhando para o lado certo.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010