Pulseiras do momento

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011












(Escrito por Mariana Rodrigues)



Olá meninas lindas e abençoadas. Como estão vocês ? Bom o post de moda dessa semana vai ser inspirado em um passeio que eu fiz no final de semana . Pra quem não sabe, todo primeiro sabado do mês na Rua do Lavradio, na Lapa (RJ) tem uma feira onde são vendidas diversas coisas, mas o melhor de tudo isso é que são peças diferentes que você não encontra em qualquer lugar. Acessórios, sapatos, roupas, artesanatos, artigos de decoração, tudo muitoo lindo.


Mas o que mais me chamou atenção foram as pulseiras, dos mais variados modelos, uma mais linda que a outra e em preços muito amigos. Tive vontade de comprar todas pra mim, tadinho do André que teve toda a paciência do mundo em parar de barraca em barraca me ajudando a escolher (Te amo amor, você é demais).


Por isso resolvi fazer esse post, com os modelos mais it's do momento. A dica é não usar apenas uma, abuse da quantidade e também misture diferentes modelos, fica muito legal. Quem puder vá até a Feira do Lavradio, mas quem não conseguir, todos esses modelos são vendidos nas mais variadas lojas em todo o Brasil.


Aproveitem as dicas meninas.






















Beijos meninas e fiquem com Deus! Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Unknown disse...

Paz Irmâ

Desculpe, mas fiquei meio confuso com esse tema que vc propos e fiquei ainda mais confuso a respeito dos exemplos que vc colocou como a "pulseira da moda". Os pingentes com couro e pingentes me surpreenderam, pois vc colocou uma foto onde aparecem simbolos que são usados no paganismo e no ocultismo ( trevo, muito ligado ao paganismo com os anoes, duendes). Mas te peço desculpas novamente, pois, esta é a primeira vez que venho no seu blog e talvez possa ter entendido de maneira erronea o objetivo do blog, mas caso o obejtivo seja falar de Jesus, tenha cuidado com posts deste tipo.

Naõ existe comunhao entre as trevas e a luz.


Que a paz esteja contigo

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010