Portas fechadas

domingo, 6 de fevereiro de 2011





(Escrito Por Michelle Souza)

Oi pessoal!

Estou mega feliz com o que Deus tem feito através do blog. É maravilhoso poder ouvir a voz dEle direcionando cada palavra escrita aqui.

Sempre oramos e torcemos por portas abertas. Seja na área profissional, financeira, sentimental ou familiar. Aqueles que têm fé em DEUS oram, fazem propósitos e jejuns para que o Senhor tire todas as amarras e abra as portas em determinada área. Já alguns se entregam à própria sorte e confiam nas boas vibrações.

Dificilmente paramos pra pensar em “portas fechadas”. Falar nisso já nos faz pensar em frustração, tristeza, desânimo e tantas outras coisas ruins. No entanto, o próprio Deus diz na sua palavra: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos.” (Isaías 55:8).

Independente da sua crença e das suas convicções, há um DEUS que tudo vê e que te conhece como ninguém. Ele escreveu pra você uma história de vitória. O engraçado é que geralmente temos as nossas preferências e nossos sonhos, consequentemente, quando algo dá errado ficamos frustrados e não entendemos o porquê.

Se o namoro que você achava que era “pra sempre” acabou, se o emprego que você queria não deu certo, se talvez você não passou no vestibular ou alguma outra porta se fechou na sua vida? Agradeça a DEUS!

Não vou te dizer que isso é fácil. Muitas vezes fazemos tantos planos e de repente Deus fecha as portas. Não agradeça a Deus somente pelas portas que se abrem, mas também pelas que se fecham. Lá na frente você verá os livramentos que Deus te deu e as grandes coisas que Ele te prometeu, assim você verá que foi o melhor.

Não seja um filho ingrato. Hoje olho pra trás e vejo que cada repreensão e disciplina aplicada pelos meus pais na minha infância foram importantíssimas, na hora eu não gostei mas hoje vejo que eles fizeram o melhor. Ainda que você não esteja entendendo nada e a sua vida pareça sem sentido, agradeça ao Senhor! Você ainda vai entender o porquê de tudo isso.

Pra terminar quero deixar uma frase que ouvi a pouco tempo em uma mensagem : “O relógio da providência Divina não trabalha atrasado nem adiantado. Deus sempre responde na hora certa”.

Fica tranqüilo! As portas vão se abrir – no tempo de DEUS – e enquanto você espera, aproximasse do Pai. Plante as sementes e prepare-se pra colher os frutos!

Um grande beijo!



Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Juliana Moreira disse...

As portas fechadas são os livramentos de Deus na nossa vida... concordo ctg quando diz que nós devemos agradecer a Deus por elees.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010