Onde está a sua confiança ?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011





( Escrito por Mariana Rodrigues )

Olá meus queridos, como estão vocês? Eu estou em um momento super feliz da minha vida, só tenho uma coisa a dizer, Deus é bom deeeeemais! Todos nós temos problemas não é verdade ?


Sempre têm aqueles desafios que é tão díficil de enfrentar, aqueles sonhos que estão demorando para se realizar, projetos que não dão certo, preocupações com namoro e amizades, pois é são tantas coisas. Perante tudo isso, às vezes nos sentimos meio perdidos, sem saber que direção tomar, precisando ouvir palavras de incentivo, e justamente nessas horas, parece que todos esqueceram que nós existimos, mas e agora o que fazer ?


Para seus desafios serem vencidos e as barreiras quebradas, não é das pessoas que você deve esperar algo, a sua confiança deve estar primeiramente no Senhor. Aprenda a confiar mais em Deus que nos homens, porque mesmo que todos deixem você de lado, Ele estará sempre contigo.


Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Salmos 71:5


Não perca seu tempo lamentando, chorando no ombro amigo, entregue suas aflições pro Senhor, esqueceu que Ele é o Deus do impossível ? Ore, leia a palavra, jejue, quanto mais intimo se tornar Dele melhor será. Se você fizer isso logo irá ver, o quanto é maravilhoso confiar em Cristo, quando cremos Nele, nos entregamos a Ele, tenho certeza que o Senhor fica mais feliz.


E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5:14



Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Talita disse...

Faltou contar a benção

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010