Desafio: Um pouco sobre André Filipe

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010







Então recebi esse desafio da minha mais nova amiga e blogueira Ana Be, fiquei surpreso e na hora fiquei pensativo pois não sou muito de falar de mim no blog não. Mais achei legal a idéia, então vamos lá. E depois eu indicarei mais 5 blogueiros a responder o desafio e os mesmos devem postá-los em seus respectivos blogs. ( Pareceu uma ordem mais não foi RS, só um pedido ! rsrsrsrs)


1. O que te levou a criar um blog?

Foi a falta de blogs ligados ao evangelho na internet, hoje em dia conheço muitos porém aqui no Rio de Janeiro os blogs cristãos não são muitos propagados. A galera carioca não curte muito, tanto que tenho mais acesso de outros estados. Falando nisso peço que a galera do Rio que está lendo isso divulgue o blog pelos seus amigos e na sua igreja. Mas o motivo foi esse espaço cristão na internet que ainda está sendo preenchido.



2. O que tira você do sério?

A falta de disposição e de compromisso que as pessoas manifestam com as coisas de Deus ! Realmente quem me conhece sabe, fico MUITO furioso. Quando faço alguma coisa gosto que seja bem feita, se for para Deus então ! Logo o que me estressa são aquelas pessoas que fazem corpo mole, que fazem as coisas de qualquer maneira para Deus enfim, chega porque já estou ficando ESTRESSADO !


3. Você tem alguma mania ou vício?

Vício não RS... Mas mania ? A eu coloco o relógio pra despertar 3 vezes de manhã. Tipo assim eu acordo 7:30 da manhã, aí eu coloco 7;50 e 8:05 rsrs senão perco a hora. A e tem a mania de estalar o pescoço e o pulso.


4. Qual sua melhor lembrança?

A quando eu fui batizado com o espírito santo, eu e mais 7 amigos orando para eu ser batizado. ( Só faltava eu dos 7 ) Foi numa madrugada em um campo de futebol, estávamos no acampamento de adolescentes. Com certeza a minha maior lembrança !


5. Qual seu maior sonho?

Casar, e ter um filho. Sonho muito com isso, ter um filho vai ser minha maior realização como homem. AMODORO crianças !


6. Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?

Estou fora de forma logo me chamaria GORDOREX kkk...


7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

O Timão do desenho Timão e Pumba. Ele é engraçado, porém meio burro RS.... Mas gosto dele, porém o desenho que mais curto é The family Guy, The Simpsons e sei que é meio Gay RS mais curto Bob Sponge


8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?

Calça jeans e blusa. Não usaria saia ! kkkkk....


9.Um lugar que ama.

Eu amo os E.U.A, porém nunca fui lá RS... Mas eu amo minha casa ! Lugar aconchegante !


10. Que fillme você amou e recomenda?

Coração Valente, mudou a história de milhões com um ideal ! Se assistir esse filme imagine Jesus no lugar dele, lógico sem a violência, mais com a atitude !


11. O último livro que você leu?

O milionário e o faxineiro.


12. Qual palavra te definiria?

Sonhador


E os 5 escolhidos são ! A minha linda Mariana do Jesus de Havaianas HAHAHA ! O Fernando do Não Morda a Maça ! O Diego do Subir Quadrado ! O Thiago do Projeto Defunto e o João Paulo do Jovens Vitória em Cristo


Seguem os blogs escolhidos:

http://subirquadrado.blogspot.com/

http://jesusdehavaianas.blogspot.com/

http://naomordamaca.com/

http://projetodefunto.blogspot.com/

http://jovensvitoriaemcristo.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Ana Be disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxeiiiiiiiiiiii o bico de vc.
Cara, isso tá parecendo corrente já...
E vc ta pior q eu não em relação o relógio, eu fico despertando ele assim: 5:55, 6:00, 6:15, 6:30, 6:55 PIOR Q VC :D
Eu sempre vou te colocar incluido nesses desafios, é muito engraçado...
Quero ver agora o fernando responder isso HAHAHAHA :P

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010