Cabelos e Makes para o Reveillon 2010/2011

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010




(Escrito por Mariana Rodrigues)

Olá meninas, bom como eu já fiz a dica do look para usar no reveillon não podia deixar de fazer também as dicas dos penteados e makes para você arrasar nessa virada de ano.


Pense no cabelo e no make como acessórios para a sua roupa, eles irão complementar o seu look, porque não adianta nada estar com um vestido de arrasar e com o cabelo todo bagunçado. Por isso separei os principais penteados que arrasaram no ano de 2010, tem para todos os gostos meninas.

Cabelos


Trança

Elas foram um sensação em 2010, sairam os modelos convencionais e entraram outros super diferentes e lindissimos também. A trança embutida voltou com tudo, fazendo a diferença em qualquer look, fica linda para quem tem mexas no cabelo, realça bastante. E o mais novo modelo foi a espinha de peixe, odiada por alguns e amada por outros, com certeza essa não é daquelas que passam despercebidas. As tranças são uma ótima dica para o penteado de reveillon, não são díficieis de fazer, e saem do monótono cabelo solto. Aposte em colocá-las de lado.






Coque

Eles trazem um glamour para qualquer look. A dica é sair do convencional, aposte em colocar tiaras e presilhas junto com eles. Fica lindo também fazer um coque com tranças, faça algumas soltas pelo cabelo, principalmente na parte superior e depois prenda-as junto com o coque, não é díficil de fazer e fica lindo. Não fique preocupada se ficar um pouco bagunçado, agora os mais usados são assim mesmo.






Rabo de cavalo

Para quem não quer ter muito trabalho eles são os mais simples de fazer, e para não ficar muito sem graça aposte em fazê-lo com um efeito bagunçado e não tão no alto. A dica das presilhas e das tiaras também servem para eles.






Solto

Se você for apostar no cabelo solto, a principal dica é sair do convencional super liso arrumadinho, se jogue no babyliss que o resultado com certeza vai ser arrasador. Prender algumas partes e deixar só a franja lisa também fica lindo. Colocar o cabelo de lado, deixa o look super chique. Aposte também em fazer tranças como se fossem tiaras, fica super diferente.








Makes


Os makes são fundamentais para qualquer look, porque todas nós sabemos a diferença que uma maquiagem faz, não é ? Ele varia muito, vai de acordo com o gosto de cada uma. Eu separei os três principais.


O make iluminado tem um toque mais romântico, são usadas cores claras, principalmente o rosa. Esse não tem como errar, fica lindo e realça a beleza de qualquer mulher.





O make esfumado tem um toque mais de atitude, são utilizadas cores mais escuras, como delineador marrom ou preto por exemplo. Pelo fato dos olhos estarem com cores escuras, a boca pede uma cor mais clara, a atenção fica nos olhos.





O make colorido, é pra quem gosta de ousar.Os olhos ficam com duas ou mais cores de sombras diferentes, até mesmo o rímel pode ser colorido. Mas é preciso prestar atenção hein meninas, se não pode acabar ficando igual maquiagem de palhaço. Se você for ousar nos olhos, pegue leve na boca.






Bom meninas, espero que tenha ajudado vocês.


Beijos e fiquem com Deus.









Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010