Vídeo: Arms Open Wide

quinta-feira, 14 de outubro de 2010





Galera ouvi essa música e senti muita vontade de coloca-la aqui, quero que vocês tenham um momento de adoração com essa música, façam dela a oração da vida de vocês !


Capa do CD


Arms Open Wide (tradução)

Arms Open Wide

Tome a minha vida eu te entrego
na cruz, onde eu me encontro
Tu do que eu tenho eu entrego a ti oh Deus

Tome as minhas mãos, e as torne limpas
Mantenha meu coração puro
que entao eu poderei andar em tudo que tens para mim

ohhh
aqui estou de braços abertos
ohhh
eu sou Teu e Tu és meu, Jesus

Tome meus momentos e meus dias
Vamos permitir que este ar que eu respiro
Nós temos o nosso único, por você oh Deus

OHHH!!!

Minha vida por completo é tua
Eu te dou ela por completo
E pra sempre orarei
Tenha a Tua Vontade, tenha a Vossa vontade



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010