Livro: Compreendendo o Reino de Deus

quinta-feira, 7 de outubro de 2010






(Escrito por Mariana Rodrigues)


O Livro "Compreendendo o Reino de Deus" do Pr. Myles Munroe fala sobre o real propósito da nossa existência, e qual a motivação do Criador, seu desígnio e seu mandamento para as criaturas, ou seja, nosso papel na criação.
A obra detalha os princípios e as características do Reino dos céus, ajudando-nos a agir como um verdadeiro filho de Deus.


Você então aprenderá o que é um Reino e no que ele consiste, e conhecerá todos os componentes que o tornam único.Descobrirá que acima de religião, em primeiro lugar devemos buscar o Reino.E descobrirá como os conceitos do Reino se relacionam com a sua vida diária e como você pode apropriar-se da cidadania do Reino de Deus nesse exato momento.


Não podemos deixar que conceitos humanos, tomem conta da nossa vida.A nossa principal motivação para viver é buscar alcançar o Reino de Deus.A partir do momento que aceitamos Jesus como nosso Único e Suficiente Salvador, decidimos que queremos fazer parte do Reino dos Céus.Mas não basta apenas isso, para alcançarmos a Glória temos que ter uma vida segundo a vontade de Deus.Cada atitude nossa é aprovada ou reprovada pelo Senhor, então busque viver conforme os princípios do Reino, diga não ao pecado.


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. ( Mateus 7:21)

Vamos povoar o Reino dos Céus, pregue o evangelho ao mundo !




Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010