Livro: Manual de sobrevivência para o jovem cristão Volume I e II

sexta-feira, 24 de setembro de 2010






(Escrito por Mariana Rodrigues)

Olá pessoal, a dica do livro de hoje é muito boa, especialmente para nós jovens, que temos tantas dúvidas e aflições sobre o que é certo e errado.
A fase da juventude, é aquela em que ninguém mais sabe o que fazer para vencer suas tentações, desafios e medos. O livro "Manual de sobrevivência para o jovem cristão" está dividido em dois volumes, com palavras cheias de sabedoria para direcionar os jovens que vivem em um mundo corrompido pelo pecado e o mal.

No volume I, fala-se dos temas que mais fazem parte da vida dos jovens como por exemplo: as amizades, músicas, internet, televisão, vícios, festas mundanas, medo, depressão, suícidio e muitos outros.Você encontrará dicas para se afastar de tudo isso, e ai sim ter uma vida na presença de Deus e ser cheio do Espiríto Santo.
E no volume II, são tratados assuntos como o sexo, masturbação, pornografia, ficar, cortejar, carência, namoro, paixão, casamento e também a vitória sobre toda a frieza espiritual, que só acontece quando somos pessoas cheias do Espirito Santo.
Que lendo esse livro, você possa aprender a vencer todas as tentações, e saiba que isso só acontece quando temos um relacionamento íntimo e profundo com Deus.
Galera dediquem-se a leitura, não existe forma melhor de se adquirir conhecimento. Posso falar pra vocês que a cada livro que leio, eu aprendo algo novo, e isso acrescenta na minha vida.

Quando você estiver lendo, peça a Deus entendimento sobre o que você lê. Não vamos perder nosso tempo lendo só coisas fúteis, veja menos tv, entre menos no orkut e dedique-se mais a leitura.
Nós da família JdH, queremos sempre o seu melhor, e nos dedicamos nessa obra para ajudar jovens como você. Então, se você tem algum problema, quer algum conselho e precisa de nós, entre em contato conosco, responderemos você o mais rápido possível. Para nos enviar um email clique aqui

Beeijos e fiquem com Deus !
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010