Livro: A batalha de TODA adolescente

sexta-feira, 3 de setembro de 2010






(Escrito por Mariana Rodrigues)

Olá meus queridos, há um tempo atrás o André postou uma matéria sobre o livro “A batalha de todo adolescente” que é para os meninos, então hoje estarei postando especialmente para as lindas seguidoras do JDH o livro para as meninas “ A batalha de toda adolescente”.


O livro trata o assunto pureza sexual de um ponto de vista emocional, mental, espiritual e físico, ensinando as leitoras a protegerem a mente, o corpo e o coração desse mundo repleto de pecados sexuais em que vivemos.


Todos os dias meninas perdem suas vidas pela conseqüência de uma atitude feita sem pensar, uma atitude sem direção, e essas escolhas que parecem ser as certas as levam para uma vida de destruição.


Todas nós vivemos em um mundo que não liga para a pureza sexual, e infelizmente a internet, a televisão e a mídia em geral fizeram com que as mulheres parecessem objetos. Mas todas nós temos o nosso valor, fomos escolhidas por Deus para um dia formarmos uma família, Deus têm planos para as nossas vidas.


O importante é que nós meninas acreditemos que o sexo é algo tão especial criado por Deus, que vale a pena manter-se pura e esperar até o casamento. A grande batalha mostrada no livro, é que mesmo vivendo em um mundo cheio de impureza e pecados, precisamos batalhar para nos mantermos puras conforme a vontade de Deus.



Que com esse livro, você procure ter a melhor forma de viver possível. Que Deus abençoe a todas vocês.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010