Como usar: Short Jeans

terça-feira, 28 de setembro de 2010







(Escrito por Mariana Rodrigues)

Olá meninas, quando vocês viram o título do post devem até ter estranhado, porque short jeans é assunto que todas nós conhecemos, porque quem não tem um né? Mas mesmo tendo short jeans e achando que sabemos usar essa peça tão básica, às vezes podemos sim nos errar e usar os shorts de forma errada.

No entra e sai de estações, vemos o short jeans sendo usado das mais variadas formas possíveis.Assim como a calça jeans, o short também é uma peça básica, e vem tomando conta de todos os guarda-roupas.São uma ótima opção para quem já está cansada das calças jeans, mas ainda assim querem ficar confortáveis, porque com certeza um short pode ser muito mais confortável do que uma saia ou um vestidinho, dependendo do programa.

E o melhor, eles são super versáteis, ainda mais com os milhares de modelos que podemos encontrar hoje nas lojas: jeans rasgado, escuro, claro, manchado, com tachinhas, com franjas, dobrados na barra, com o bolso a mostra, boyfriend, comprido, curto, cintura alta e muito mais opções.O que você tem que fazer, é escolher o modelo que mais combina com o seu estilo, e é claro saber combinar com o resto do look.

No inverno, usamos os shorts jeans com meia-calça, sabendo que os tons mais escuros são os que ficam melhores.E junto com elas, ainda tem as botas, como as de montaria ou as de cowboy.Fica legal também acrescentar lenços divertidos e casaquinhos curtinhos.

E no verão, é ainda mais fácil de combinar.Com blusas soltinhas estampadas, ribanas, coletes, camisetas de banda.Para acrescentar uma tendencinha no seu look você pode investir nos clogs, nas ankle boots usadas junto com blazers para formar um look mais sofisticado por exemplo e também nos oxford( já já faço uma matéria sobre eles).

Uma dica muito importante, é que já que você vai estar com as pernas de fora, opte por blusas mais fechadinhas, afinal somos meninas decentes né ?

Os shorts jeans são ótimos para você ousar no seu look, porque como são muito simples, os acessórios podem ser mais chamativos.Acho que a única do que não se deve usar com eles, é sapato de festa ( rsrsrs), porque não tem nada a ver.

Você pode fazer tanto um look esporte usando com tênis e camisetas, um look descontraído com chinelinhos e blusas soltinhas, um look romântico com sapatilhas e blusinhas de renda e também um look mais arrumadinho com blazers e sapatos de salto.

Basta você soltar a sua imaginação, e junto com essas dicas fazer uma combinação perfeita.



Short Jeans com Meia - calça





Short Jeans com Bota




Short Jeans com Blazer




Short Jeans com Oxford




E galera postamos todas as fotos do nosso culto no orkut quem quiser dá uma passada lá, e estamos editando os vídeos com as entrevistas e em breve postaremos aqui !


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=899950162668961786



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010