Seu voto é importante !

terça-feira, 31 de agosto de 2010


(Escrito por André Filipe)

Galera so quero pedir desculpas pois temos tido muito pouco tempo para postar matérias aqui no Blog, primeiro nossos colunistas de Sampa tiveram problemas e nos desfalcaram 3 semanas.
Graças a Deus eles já resolveram tudo por lá e já estão de volta. Comecei a trabalhar e trabalho o dia todo só chego em casa as 10 da noite, agora por exemplo estou escrevendo e são 1 da manhã.

Enfim, e temos resolvido MUITA coisa do Jesus de Havaianas O Culto, que apesar de estarmos recebendo todo o apoio da nossa e igreja e do nosso líder temos ainda muita coisa para fazer. Temos muitas novidades para vocês além do nosso culto no dia 11 de setembro.
Uma grande amiga me apresentou a uma amigo dela que desenha super bem, e ele falou do interesse em desenhar para o Blog, (MENTIRA CONVIDAMOS ELE NA CARA DURA rsrsrs... )
E no dia seguinte ele produziu um esboço a lápis mesmo e mandou para nós. Adoramos, ficou super a cara do Blog, aí combinamos com ele de criarmos a parte ( quadrinhos ou tirinhas, ainda não decidimos) e ele como já criou esse personagem para o Blog fará desenhos sobre o mesmo. Todos os desenhos dele são super bem feitos sempre arrastando toda arte para a comédia. Ainda estou para receber o perfil dele para colocarmos no menu ( colunistas) e também o primeiro quadrinho. Estou ancioso, será benção para ele e para nós !
Temos tentado fechar parcerias para fazermos sorteios para vocês e também para financiar eventos externos a nossa igreja e para podermos transformar futuramente o Blog em site. Temos lutado, investindo nosso tempo e dinheiro nessa obra, ajude-nos em oração !

Em breve, teremos um sorteio de produtos da victoria secret's, peço desculpas pois tinha avisado a muito tempo, porém os produtos estão em falta, logo ainda não os recebemos para o sorteio.
Mas uma vez quero convidar vocês a estarem na ass. de Deus Vitória em Cristo, na rua Montevidéu, número: 1191, Bairro : Penha, RJ.
No dia 11 de setembro ! Venha de sandálias do tipo Havaianas, participações do Bola de Neve e do Gustavo Legal( Los Nazaritos/ Nazarenos)

Se você quer fazer contato conosco clique aqui. Para tirar qualquer dúvida sobre o evento.

Quero falar com vocês hoje sobre política, mais antes veja a charge que resume muita coisa sobre o que eu penso.



Estamos na época que deveria ser a mais importante do ano, as eleições, porém sabemos que o carnaval e a copa do mundo acabam totalmente com essa importância.
O jovem cristão tem sim uma função vital na sociedade, até porque temos dupla cidadania, a do céu e a da terra.

Logo devemos ter para candidatos aqueles que possam corresponder com nossa dupla cidadania, vemos muitos projetos que são colocados em pauta no governo, esses mesmos querendo calar o direito da igreja de não se conformar com o as atitudes do mundo. Querem muitas vezes nos calar, por isso devemos buscar candidatos que nos representem no governo. Escolha seus candidatos a dedo, analise se importe com isso. Até porque Deus nos disse para correspondermos com nossas obrigações como integrante de uma sociedade física. Não vou fazer propaganda política, não, pelo contrário, sou totalmente contra isso.

Devemos saber onde é o devido local para isso, assim como não faço aqui não concordo que ela seja feita em cima de um púlpito da igreja. Propaganda eleitoral é sim permitida, porém da porta da caa de Deus em diante. Não se deixe levar pela indicação do seu pastor, ou sei lá do seu líder. Tenha sua escolha própria, exerça sua função como eleitor e como participante dessa escolha.


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010